Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013.
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Ensino Superior Completo Marketing e áreas afins; MBA; Experiência prévia com Marketing de Produto ou Inovação nos mercados de OTC e/ou Bens de Consumo; Conhecimento Avançado em Excel e PowerPoint; Habilidades em análise de dados, modelagem de cenários e estruturar apresentações executivas; Experiência prévia com Marketing de Produto ou Inovação nos mercados de OTC e/ou Bens de Consumo.
/n Desenvolver o planejamento anual de marketing das respectivas marcas (produto, preço, promoção/comunicação e distribuição), implementar o plano de ação com excelência e garantir os resultados financeiros e de mercado planejados para o ano; Avaliar mensalmente os kpis das marcas, avaliando a performance vs plano traçado e monitorar mercado & concorrentes; Conduzir a equipe de vendas e trade marketing junto a implementação do plano de ação das marcas trabalhando com reuniões periódicas para discutir a performance e evolução das marcas; Liderar hábitos de consumo das suas categorias de acordo com pesquisa de mercado junto a consumidor ou principal stakeholder, desenvolver análise de desk research, tendências de consumo que possam contribuir com a criação de um pipeline de inovação para as respectivas marcas; Gestão mensal dos investimentos da marca vs planejamento aprovado & análise DRE trabalhando em ajustes se necessário; Liderar as áreas que contribuem com os respectivos produtos na cia como, Finanças, Supply, SOP, Projetos, Equipe Comercial, Trade Marketing e Pricing.