Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil!
Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional!
Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos. A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas. Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 22 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES!
Conheça algumas das nossas unidades: https://mdiasbranco.com.br/quem-somos/#unidades /n Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação em áreas afins; No mínimo 6 meses de experiência em indústria de bens de consumo de alimentos.
Será um diferencial se: Inglês intermediário; Conhecimento de mercado; Planejamento; Técnicas de negociação; Conceitos avançados de marketing; Produtos; Comportamento do consumidor; Metodologia Nielsen; Comunicação. /n Seus desafios serão: Preparar e implementar o plano de marketing das marcas e categorias na sua gestão, com foco nos objetivos estratégicos e visão da rentabilidade interna vs participação de mercado; Interface com a agência de comunicação, para elaboração do briefing, aprovação e acompanhamento das campanhas e ativações de marca; Efetuar a análise e entendimento dos dados mercadológicos (Ex.
: Nielsen, Kantar), para acompanhamento dos resultados de sell out, preços, market share, movimentações da concorrência e comportamento do consumidor; Análise dos dados internos, para acompanhar os resultados de sell in, receita, positivação e desenvolver planos de ação para corrigir rotas quando necessário; Gerenciamento do pipeline de inovações e interface com o time multifuncional para o desenvolvimento de novos produtos e melhorias nos atuais; Interagir com a área de Vendas e Trade Marketing, buscando soluções alternativas para manutenção dos objetivos financeiros/estratégicos; Gestão e controle do P&L (marca e produto) para identificar oportunidades de otimização/ajuste de portfólio; Elaboração do briefing e acompanhamento de pesquisa com o consumidor em parceria com o time de consumer insight; Gestão e desenvolvimento de equipe: gerir, treinar e engajar a equipe sob sua responsabilidade.