Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros .
Com ritmo, rotina e ritual , entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
/n Superior completo (obrigatório); Sólida experiência anterior em marketing e áreas correlatas; Pacote Office (avançado); Domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA (PMB, MDTR, FMB); Inglês Avançado; Gestão de P&L; Experiência no Mercado B2B com Médicos, dentistas, esteticistas e/ou instituições de saúde; Inovação, trabalho em equipe, liderança, gestão de tempo e prioridades e comunicação.
/n Liderança e desenvolvimento individual contínuo da equipe para que sejam especialistas em suas competências, entreguem resultado esperado com capricho e estejam aptos a conquistar novos desafios e crescer no time; Construção do objetivo e orçamento das categorias e marcas de atuação; Construir, apresentar e implementar o plano das marcas e categorias; Relacionamento com todas as áreas para garantir que todos estejam alinhados e trabalhando para a melhor execução possível de cada projeto e nos prazos necessários; Interfaces: Trade, novos negócios, time comercial, comunicação, PR, mídia, e-commerce, inteligência de mercado, designers, redatores, compras, regulatórios, jurídico, DME, DFT, PMO, S&OP, controladoria, eventos, pricing, endomarketing, inteligência comercial, esporte, agência externa e treinamento.
Garantir o desdobramento dos planos aprovados de forma ágil e eficiente entre todos os canais; Gestão de performance; Estratégia de pricing e saúde financeira da marca; Gestão de estoque e distribuição dos skus aderentes as marcas de atuação; Recomendação de ações com base em insights criados com repertório construído (análises, tendências, consumidor, competidores, etc); Acompanhamento, condução e aprovação de todos os jobs realizados pelo time; Interface com todas as áreas de atuação acompanhando e validando as etapas dos projetos, atenta a oportunidades de otimização dos processos; Briefing, planejamento, criação e acompanhamento de campanhas B2B e B2C; Construção da estratégia de comunicação; Produzir briefing e aprovar roteiros e materiais para projetos/ campanhas; Estudo de viabilidade de preço de produtos, criação de régua e acompanhamento de preços da concorrência; Aprovação e acompanhamento do planejamento de comunicação e mídia; Análises e propostas de itens a descontinuar; Criação, execução e participação de conteúdos para time comercial (lives, vídeos e lâminas); Gestão do budget da categoria; Gerenciamento do portfólio da marca, garantindo entrega de saudabilidade financeira (receita e margem).