Somos um time diverso, com diferentes competências, experiências, pensamentos, crenças, etnias, idades, gêneros, culturas e conhecimentos, que sesomam fazendo do Aché uma empresa de trajetória vencedora.
Buscamos profissionais que, assim como nós, buscamincessantemente a excelência, com disposição para evoluir e crescer sempre. Compartilhando dos mesmos valores, trabalhamos pelo propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam.
Data limite para inscrição:21/06/2024 Principais atividades: - Liderar o processo de desenvolvimento, planejamento, apresentação e aprovação do plano anual de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, por meio da análise do produto, patologia, jornada do paciente, mercado de atuação, concorrência, tendências gerais do mercado, visando o crescimento sustentável da marca, bem como identificar oportunidades de melhoria para o negócio.
- Análise de mercado e produtos, identificando tendências e propondo estratégias para alcance das metas e superação dos desafios.
- Promover relacionamento com os principais stakeholders por meio da participação em congressos, realização de board médico, contato com sociedades, associações de pacientes, parceiros nacionais e/ou internacionais, trabalho de campo junto às equipes de vendas/demanda, visando garantir a implementação do plano de marketing, agregando valor à geração de demanda e maximização dos resultados em geral.
- Responsável pela gestão dos indicadores e relatórios de controladoria (P&L) e auditorias de mercado, por meio da análise resultados das linhas de produtos sob sua responsabilidade e atuação frente às demais áreas, visando a assertividade orçamentária e projeção das tendências de mercado.
- Participar e liderar projetos estratégicos relacionados a sua linha de produtos e/ou marcas da franquia.
- Curso superior completo preferencialmente: Marketing, Publicidade, Administração ou Farmácia e ou áreas correlatas.
- Imprescindível experiência em indústria farmacêutica.
- Sólidos conhecimentos com estratégias de Marketing, auditorias de mercado e diretrizes promocionais de Produtos.
- Experiência na elaboração das estratégias e ações direcionadas para os times de propaganda médica.
- Necessário experiência na gestão de produtos e lançamentos.
- Vivência em liderança de projetos estratégicos com a interface e influência com outras áreas correlacionadas ao Marketing.
- Domínio avançado nas ferramentas do Pacote Office (Word/Excel/Power Point).
- Inglês nível intermediário. Fluência no idioma será considerado um diferencial.
Obs.: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade. Local de trabalho:Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222
Em nossa trajetória de 57 anos, evoluímos nossa cultura, nossos modelos de gestão, sistemas e métodos e investimos, continuamente, na preparação das pessoas que se juntam a nós, pois são elas que constroem o presente e o futuro do Aché.
Com mais de seis mil colaboradores e uma das maiores Forças de Vendas do setor, somos a farmacêutica mais inovadora do Brasil.
Oferecemos aos médicos as melhores opções terapêuticas para contribuir com tratamentos seguros e eficazes; aos parceiros de negócio, apoio e possibilidades de desenvolvimento; e aos consumidores, conveniência e acesso a mais de 420 marcas.
No Aché, o amanhã já começou! Junte-se à#GeraçãoAchéno propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam!
#J-18808-Ljbffr