CONTEXTO/DESCRIÇÃO DO PROJETOA AVSI Brasil é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. No âmbito da parceria com a Enel Distribuição São Paulo e Ceará, a AVSI Brasil atuará a partir de 2025 na execução e formatação sistemática do PROGRAMA ECOENEL-Troca de resíduos por bônus na conta de energia. Esta iniciativa considera a educação ambiental, por meio da reciclagem, como elemento fundamentador da construção de uma sociedade com maior responsabilidade social e ambiental.DESCRIÇÃO RESUMIDAO/a Gerente de Projeto atuará como responsável pela gestão do ciclo relativo à execução de projeto no Ceará, com uma abordagem integrada relativa aos aspectos ligados a implementação e administração. Sua principal função é desenvolver o projeto de acordo com o tempo, prazo, escopo e conteúdo estabelecido junto com Cliente, administrando equipe e recursos para tal escopo. Será o representante da AVSI junto a CONTRATANTE e responderá diretamente à Gerência de Eficiência Energética.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADESGerenciar as atividades operacionais e administrativas referentes ao projeto e à equipe.Gerenciar o orçamento do programa, assegurando o uso eficiente dos recursos financeiros, acompanhando a execução orçamentária, controlando despesas, e garantindo o cumprimento das regras e diretrizes estabelecidas pelo contrato e pelos procedimentos da AVSI.Gerenciar as atividades e metas de desempenho a serem cumpridas pela equipe, e laborando a programação das atividades da equipe e ajustando a estratégia sempre que necessário.Organizar a logística de campo, elaborando documentos comprobatórios que evidenciem o desenvolvimento das atividades realizadas.Gerenciar os processos de gestão de equipe, tais como admissão, demissão, controle da jornada de trabalho, férias, monitoramento do desempenho, entre outros.Selecionar e contratar todos os colaboradores necessários para realização das atividades e dos eventos, cumprindo as diretrizes organizacionais e as especificações do projeto.Gerenciar os processos administrativos para aquisições de materiais, contratação de serviços e gestão de pessoas, zelando pela correta aplicação dos procedimentos administrativos da AVSI Brasil, e em conformidade ao Plano de Aquisições do projeto.Monitorar os processos de gestão de estoque, a fim de garantir a adequada performance do escritório e das ações do projeto.Enviar periodicamente informações para o setor de Comunicação da AVSI para divulgação de matérias ou notícias nos canais institucionais da organização.Contribuir para a elaboração de documentos descritivos necessários à prestação de contas do projeto.Participar de reuniões com a CONTRATANTE para fins de acompanhamento e planejamento das ações, sempre que solicitado.Articular parcerias com outras organizações para fortalecer as ações do programa, sempre que necessário.Realizar todos os estudos, acompanhamentos, reportes necessários.Acompanhar e monitorar o envio dos relatórios dentro dos prazos estabelecidos.Implementar, acompanhar e monitorar os KPIs do serviço (gestão à vista).Produzir apresentações mensais com dados gerais do projeto.Realizar missões e atividades em outros territórios ou escritórios da AVSI no Brasil, quando necessário.Participar de momentos formativos e de trabalhos propostos pela Organização.Cumprir suas atribuições conforme descrição do cargo, Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil, e Procedimentos Operacionais Internos.Realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade do Projeto.Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr