Formação: Superior Completo, preferencialmente em informática ou afins. MBA em Gestão de Projetos Certificações: Certificação PMP Experiência Profissional: Ampla experiência como Gerente de Projetos Obrigatória a experiência com soluções Service Now Vivência com implementação de projetos de implantação de Central de Serviços.
Gerenciar Escopo, cronograma, orçamento, qualidade, recursos e riscos; Levantar necessidades e expectativas dos clientes e das partes interessadas; Estabelecer objetivos claros e alcançáveis; Adaptar as especificações, os planos e a abordagem às diferentes preocupações e expectativas das diversas partes interessadas; Balancear as demandas conflitantes de escopo, cronograma, orçamento, qualidade, recursos e riscos; Garantir que o projeto seja executado dentro do prazo, escopo e orçamento definido para alcançar o requerimento do projeto; Garantir que os riscos para o projeto tenham sido levantados e tratados; Garantir que a equipe do projeto esteja recebendo as informações necessárias para a sua execução; Garantir que todos os dados financeiros do projeto estejam lançados; Garantir que as equipes do projeto estejam treinados ou recebam os treinamentos necessários para a sua execução; Garantir que as equipes estejam trabalhando em sintonia; Garantir a motivação dos membros das equipes dos projetos; Instalar e garantir o espírito de equipe; Monitorar o progresso da equipe do projeto em função das tarefas realizadas; Garantir a satisfação do Cliente do projeto; Garantir que as lições aprendidas e históricos do projeto tenham sidos documentados e compartilhado com a equipe da empresa; Garantir que as atividades operacionais dos projetos estejam detalhadas no DevOps para acompanhamento semanal Garantir que a metodologia seja continuamente aprimorada Comunicar previamente à Gerente de Produto os desvios de prazos, custos e riscos Encaminhar o previsto x realizado a cada finalização de projeto Realizar outras tarefas correlatas