.#VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.Atribuições:
- Compreender as necessidades dos clientes e usuários em um contexto digital e híbrido, utilizando ferramentas de análise de dados e interação digital, propondo soluções educacionais digitais e tradicionais que garantam engajamento e valor para todas as partes envolvidas;
- Identificar leads e oportunidades de mercado tanto para soluções educacionais para produtos digitais, utilizando análises de mercado e plataformas digitais de vendas, desenvolvendo estratégias de prospecção, incluindo campanhas digitais e parcerias estratégicas, a fim de ampliar a captação de novos clientes e usuários;
- Assegurar que a curadoria de produtos digitais e educacionais esteja alinhada com as necessidades dos clientes e com a estratégia da FDC, monitorando a relevância do conteúdo e das funcionalidades do produto digital, visando garantir a experiência adequada para os usuários em todas as etapas do ciclo de vida do produto.
- Conduzir análises de viabilidade financeira de projetos digitais e soluções educacionais, gerenciando orçamentos e avaliando o retorno dos investimentos, monitorando o desempenho financeiro de cada produto e programa, a fim de promover melhorias contínuas e garantir sustentabilidade.
- Gerenciar o conteúdo e a experiência dos usuários em produtos digitais, assegurando que as soluções desenvolvidas estejam atualizadas, sejam relevantes e estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e do mercado.
- Desenvolver produtos digitais e soluções educacionais com base em metodologias ágeis, considerando tecnologias e ferramentas digitais disponíveis, definindo e comunicando a visão do produto, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da FDC e monitorando o ciclo de vida desde a concepção até o pós lançamento.
- Gerenciar a entrega de programas e produtos digitais, coordenando equipes multidisciplinares e monitorando orçamentos, cronogramas e KPIs, assegurando a eficiência na execução das entregas e ajustando o processo sempre que necessário, a fim de garantir uma experiência satisfatória para clientes e usuários