Liderar e supervisionar uma equipe de projetos multidisciplinar, incluindo membros de diferentes áreas funcionais e especialidades; Planejar, executar e monitorar projetos desde a concepção até a conclusão, garantindo o cumprimento dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade; Desenvolver e implementar estratégias de gestão de riscos e mitigação de problemas ao longo do ciclo de vida do projeto; Facilitar a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas do projeto, garantindo a transparência e o alinhamento de expectativas; Avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando oportunidades de melhoria contínua; Gerenciar as expectativas do cliente, manter comunicação ativa e garantir a satisfação.Requisitos e qualificaçõesExperiência em gerenciamento de projetos, incluindo planejamento, execução e controle de projetos complexos; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir efetivamente com uma variedade de diferentes culturas de partes interessadas; Conhecimento prático de metodologias de gerenciamento de projetos; Capacidade de tomar decisões estratégicas baseadas em dados e análises; Formação acadêmica em áreas relacionadas, Administração de Empresas, Gestão de Projetos, áreas de Tecnologia ou áreas afins; Fluência em idiomas estrangeiros, especialmente inglês, é desejável.Forma de Contratação Descrição Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr