Gerente de Projetos de Marketing ( PRESENCIAL)Localização: CARUARU/PETipo de Contratação: PJ OU CLTSALARIO INICIAL DE : 3.500 + BONUSDesafios da PosiçãoGestão de Relacionamento com Clientes: Administrar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, garantindo satisfação e fidelização.Gestão de Projetos: Coordenar projetos de marketing, controlando cronogramas e garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.Onboarding de Novos Clientes: Integrar novos clientes à nossa metodologia de trabalho, assegurando uma transição suave e eficiente.Coordenação de Equipes:Trabalhar em estreita colaboração com equipes de criação, gestão de tráfego e tecnologia.Implementação de Metodologias: Aplicar estratégias de marketing digital na rotina dos clientes, garantindo a execução de projetos planejados.Acompanhamento de KPIs: Monitorar e analisar resultados das campanhas, fornecendo insights para otimização contínua.Reuniões e Alinhamentos: Liderar reuniões com clientes e equipes internas para garantir o alinhamento de expectativas e objetivos.Identificação de Oportunidades: Utilizar dados e relacionamento para antecipar necessidades dos clientes e propor soluções inovadoras.Pré-RequisitosPerfil: Organizado, proativo, pensamento estratégico, capacidade de resolver problemas e adaptabilidade a mudanças rápidas.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação, organização e gestão de tempo.Gestão de projetos: Perfil organizado e processual, que saiba administrar tarefas e solicitações de clientes para repassar de forma efetiva para a equipeExperiência mínima de 2 anos como Account Manager / Gerente de Projetos, preferencialmente em marketing digital ou agências com a utilização de ferramentas como eKyte, Trello ou similares.Desejável (Não Eliminatório)Negociação: Experiência comprovada em negociações.Ferramentas: Conhecimento intermediário em ferramentas de CRM, Google Analytics, plataformas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads) e automação de marketing.Conhecimentos sobre Indicadores de Performance: Compreensão de indicadores como ROI, ROAS, ARPU, CAC, LTV e habilidades para interpretar e utilizar essas métricas para avaliar o desempenho das estratégias.Negociação: Experiência comprovada em negociações estratégicas.Tráfego Pago: Conhecimento em plataformas como Facebook Ads, Google Ads, entre outras (Comunidade Sobral, Tesman, etc.
).Graduação completa em Marketing, Administração ou áreas relacionadas.Curso de extensão em gerenciamento de projetosBenefíciosAmbiente Vibrante: Trabalhe em um espaço cheio de pessoas com o propósito de crescer e inovar.Foco em Metas: Valorizamos o alcance de resultados, não a rigidez de horários.Gestão Meritocrática: Avaliação baseada em Objetivos Chave de Resultados (OKRs).Oportunidades de Sociedade: Possibilidade de se tornar sócio, baseada no desempenho e no alinhamento cultural com o negócio.Desenvolvimento Profissional: Acesso a treinamentos, cursos e oportunidades de crescimento dentro da empresa.Remuneração Competitiva: Salário atrativo compatível com o mercado.