Gerente de Projetos de Segurança da Informação
Gerenciar projetos críticos de segurança cibernética, assegurando a implementação de soluções robustas e alinhadas às necessidades dos clientes, dentro dos prazos, orçamentos e escopos estabelecidos. O Gerente de Projetos da ITPROTECT terá a responsabilidade de coordenar equipes técnicas em ambientes de alta criticidade, garantindo a proteção de sistemas e dados contra ameaças cibernéticas.
O GP será responsável pela evolução, acompanhamento e sucesso do início ao término dos projetos, junto aos stakeholders do cliente.
Esta posição está aberta para profissionais de todo o Brasil, porém, será considerado um diferencial competitivo altamente desejado a localização em Belém-PA, e/ou a possibilidade de mudança para esta localidade.
COMPETÊNCIAS ESPERADAS:
Competências técnicas:
É desejável a formação em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em gestão de projetos de cybersecurity, utilizando metodologias ágeis (SCRUM, Agile) e/ou tradicionais (Cascata);
É desejável a Certificação PMP (Project Management Professional) e conhecimentos em frameworks de segurança como CISSP, CISM ou ISO 27001;
Experiência com ferramentas de gestão de projetos (MS Project, JIRA, Trello etc.);
Habilidade para gerenciar projetos de compliance em segurança, garantindo a aderência às regulamentações de segurança de dados (LGPD, GDPR etc.).
Competências comportamentais:
Habilidade de liderança para gerenciar equipes técnicas e projetos em ambientes críticos e de alta pressão;
Excelentes habilidades de comunicação para lidar com stakeholders internos e externos;
Capacidade de resolver problemas complexos e tomar decisões rápidas;
Proatividade na busca por inovações no campo de TI, com foco em melhoria contínua e prevenção de ameaças;
Organização e disciplina para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Liderar a execução de projetos focados em segurança da informação, desde a concepção até a entrega final, assegurando que todas as soluções implementadas estejam de acordo com as expectativas do cliente.
Acompanhar a execução do suporte da ITPROTECT junto aos clientes após a implantação e nos serviços de MSS, com foco na melhoria contínua e no sucesso do projeto.
Desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos.
Direcionar equipe de projetos, com base em critérios de entrega, noção de sucesso (resultados) e critérios técnicos para execução.
Facilitar a comunicação entre stakeholders do cliente e da ITPROTECT, garantindo que todos estejam alinhados sobre os objetivos do projeto.
Gerenciar projetos em tempo real, criando e implementando planos de contingência.
Manter uma documentação rigorosa de todas as etapas do projeto, desde decisões estratégicas até medidas corretivas implementadas.
Conduzir reuniões de acompanhamento com equipe.
Apresentar status de projetos e informações relevantes (dados) para atualizar Diretoria sobre os projetos em andamento.
Realizar retrospectivas pós-projeto para identificar lições aprendidas e aplicar melhorias nos processos da área.
Propor e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção.
Coletar e analisar feedback dos clientes para informar o desenvolvimento de produtos e melhorias de serviço.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário competitivo - a negociar
IFood Benefícios
Auxílio Transporte
Wellhub (antigo Gympass)
Auxílio home-office para colaboradores remotos
Participação nos Lucros e Resultados - PLR
Plano de Desenvolvimento Individual
Programa de treinamentos e certificações de acordo com o PDI
Viagens nacionais e internacionais para participação em Congressos e Treinamentos do setor
Tipo de vaga: Tempo integral
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-internet
Convênios e descontos comerciais
Participação nos lucros
Trabalho remoto
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
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