Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
/n Grau de Instrução: Nível Superior Formação: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenheiro de Software, Engenheiro de Computação Nota: Serão possibilitadas outras formações de Nível Superior, desde que o profissional possua Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação como Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Inteligências de Negócios, Big Data, Analytics ou Gestão da Tecnologia da Informação.
Para este posto será requerida certificação PMP (Project Management Professional) ou CAPM (Certified Associate in Project Management) ou Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos com foco em PMI.
Acima de 06 (seis) anos de experiência em atividades similares ao escopo dos serviços.
Práticas de Lean Six Sigma, Agile, Scrum ou Kanban.
Mapeamento, gerenciamento e melhoria de processos.
Gestão Financeira Desejável: Soluções de DBMS, BI, Analytics e RPA (Robotic Process Automation).
Experiência em Plataforma Power da Microsoft (Power BI, Power Apps e Power Automate) /n Gerenciar projetos e operações de serviços de tecnologia da informação.
Identificar oportunidades de aplicação dessa tecnologia; Planejar atividades na área de Tecnologia da Informação.
Identificar necessidade de recursos e capacitação profissional Compreender os objetivos, identificar as oportunidades e direcionar as ações de transformação digital.
Participar ativamente da implantação e manutenção de indicadores (KPIs).
Gerenciar projetos de inovação com foco na geração de valor.
Atuar no desenho de soluções envolvendo pessoas, processos e tecnologias.
Acompanhar e monitorar os processos com visão sistêmica Elaborar relatórios Pesquisar, entender e comunicar novas tecnologias, práticas e métodos.
Planejar, monitorar e liderar os trabalhos das equipes técnicas.
Conduzir discussões com times multidisciplinares e gerenciar conflitos.
Liderar pessoas Analisar demandas do cliente Oferecer soluções para ambientes informatizados Estruturar e conduzir eventos no contexto de transformação digital.