Gerente de Projetos e Staff Call Center (planejamento, qualidade e MIS) - SPToda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzulJá pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?Responsabilidades e atribuições:Como será seu dia a dia:O Tripulante integrará o time de Qualidade em nossa matriz AZC SP , que fica localizada Granja Julieta/ SP.Responsável por garantir a revisão sistemática dos processos, através da melhoria contínua, análise e atuação no desempenho operacional, bem como zelar pela qualidade e melhor desempenho do atendimento através de monitorias e acompanhamento dos principais motivos de contato e disseminação de melhores práticas.
Desenvolve planos de ação e faz a gestão dos projetos para melhoria de resultados.
Responsável também pelo acompanhamento e desenvolvimento dos canais digitais de atendimento ao cliente diretamente ligado ao Call center: URA e BOT.Terá como principais responsabilidades:Promover a gestão e desenvolvimento continuo da equipeGarantir acuracidade dos forecasts e identificar descolamento de comportamentos, endereçando-os para avaliação de causasDesenvolver suas atividades sempre focado nos conceitos de Safety e Security, assim como identificar e reportar formalmente ao SGSO AZUL não só as ocorrências, mas principalmente as principais ou condições de perigo que possam oferecer riscos às operações, agindo assim de forma PREVENTIVAGarantir a qualidade das informações geradas para OperaçãoAlinhar com Operação premissas de performance operacionalGarantir impacto das Ações de Qualidade sobre a satisfação do cliente e melhoria de processosAssegurar priorizações e impactos dos Projetos de melhoria do CallCenterPropor mudanças de processo baseado nos mapeamentos realizadosRequisitos e qualificações:O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):Conhecimento avançado ferramentas do Office (Excel, Power point, Word, e etc) e MS ProjectGestão de equipeDesejável experiência na área da Qualidade / Projeto / Melhoria contínuaPara se candidatar-se a vaga é necessário:Ter no mínimo 1 ano de contrataçãoCurtiu nosso desafio?
Inscreva-seEmbarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!Reconhecimentos & Premiações4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - RandstadPrêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado EmpresarialMelhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience AwardsEmpresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance ReviewPrêmio CX Experiência do Cliente 2021Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaqueBenefícios que a Azul oferece a você e sua famíliaPrograma de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua famíliaAssistência médica e odontológicaTelemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casaPrevidência privadaSeguro de vida gratuitoClube de descontos da Azul – descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviçosVale transporte - convênios de descontoAuxílio crecheVida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais para cuidar da família dos nossos TripulantesEmpréstimo consignadoDesenvolvemos sua carreira comPapos para o Futuro com sua liderançaTreinamentos na nossa Universidade Corporativa - UniazulIncentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituiçõesSe identificou?
Embarque nesse voo com a gente!#J-18808-Ljbffr