**Bem-vindos à maior plataforma brasileira de tecnologia!**
É a **maior plataforma**, porque atua com mais de 100 multinacionais parceiras e tem a maior oferta em tecnologia, gestão, telecomunicação e agora, também, em educação.
É **brasileira**, porque, além de seu nome oriundo do tupi-guarani, uma das principais raízes do nosso português, sua abrangência é nacional. Mas além disso, assim como o Brasil, a Yssy é diversidade. Diversidade nos times, diversidade nos produtos e diversidade nos serviços.
**Seja parte do nosso time!**
A Yssy aposta **na transformação**, por isso investe em um time qualificado.
Nossos colaboradores somam mais de 1.000 certificações de suma importância para suas áreas e para a empresa como um todo, além de contarem com incentivos para seguirem se aprimorando.
Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores como prezar pela #Diversidade em nossa equipe.
Trabalhamos em um #ambienteinclusivo e promovemos a #igualdade e #oportunidades, cuidando para que você possa ser quem você é.
Não aceitamos quaisquer discriminações e/ou distinções de etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
**Nossos colaboradores contam com diversos benefícios**
Beneflex (VR e VA juntos); Vale-Transporte, fretado ou estacionamento; Seguro de vida; Licenças; Gympass; Apoio pass; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Previdência Privada; Programa de certificações e treinamentos; PLR - Conforme atingimento de metas.
**O que esperamos de você**
Temos responsabilidade social, ambiental e boas práticas de governança e integridade. Somos selo B, nos comprometemos com um **mundo mais justo nos âmbitos econômicos, sociais e ambientais. **Por isso, buscamos profissionais que estejam alinhados com esse princípio.
**Neste cargo você desempenhará as seguintes funções**:
- Atividades a Serem Desempenhadas: Gestão de Projetos, coordenando cronogramas, entregas, compras e faturamento, ter bom relacionamento com o cliente e realizar gestão da equipe de pós vendas, garantindo a entrega na qualidade acordada.
- Conhecimentos e Habilidades técnicas específicas: Obrigatório: Experiência em gestão de projetos na área de TI, preferencialmente com projetos de software utilizando metodologias ágeis. Amplo conhecimento em elaboração e gestão de cronogramas, equipes, solicitações de compras, solicitações de faturamentos, encantamento e gestão da expectativa do cliente e equipes.
Prezamos por uma comunicação transparente, valorizamos a criatividade, empreendedorismo, inteligência emocional, motivação e trabalho em equipe.
Além disso, precisamos de um profissional que possua:
- Certificações Desejáveis:
**PMP, SAFE e Scrum Master**
E aí? Vamos juntos?