Fundada em 1960 a Sipolatti é uma das maiores redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo!
A empresa foi criada por Aristides Sipolatti que inaugurou a sua primeira loja em Paul, Vila Velha, com 16m².
No início eram vendidos produtos de papelaria e armarinho e, com o tempo, aumentaram a variedade de produtos expandindo para confecções em geral, bijuterias, cama, mesa e banho, móveis, colchões entre outros itens.
Depois de 21 anos, abriu sua primeira filial em Bela Aurora, Cariacica, dando início ao sonho de conquistar cada vez mais clientes, mercados, com a abertura das filiais.
Somos hoje 46 lojas e estamos nos principais bairros da Grande Vitória, nas principais cidades do interior do ES e agora também na Bahia.
Sempre com uma loja Sipolatti dedicada a oferecer variedade, qualidade e o melhor atendimento aos seus clientes.
/n A gente tá procurando você, que: Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos, Qualidade, ou áreas correlatas.
Conhecimento em Excel, com domínio de tabelas dinâmicas, gráficos e fórmulas complexas.
Conhecimento em ferramentas de BPM (Business Process Management).
Conhecimento de ferramentas de construção de dashboards para acompanhamento de indicadores, tal como MS Power BI.
Conhecimento avançado de ferramentas de gerenciamento de projetos, tal como MS Project.
Vai ser se você tiver: Conhecimento em normas de qualidade e regulamentação aplicáveis (ISO, NRs, etc.
); Conhecimento na implantação e gestão de Escritório de Gerenciamento de Projetos; Bora crescer junto?
/n Como Gerente de Projetos, você será responsável por: Responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento de projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo.
Definir e monitorar KPIs (Indicadores de Performance) para garantir o progresso eficaz de cada projeto.
Gerenciar a alocação de recursos, incluindo equipe, orçamento e tempo, para garantir a eficiência no processo.
Diagnosticar e analisar os pontos de gargalos e ineficiência nos processos organizacionais.
Realizar o mapeamento de processos existentes e propor melhorias contínuas com base nas necessidades da empresa e feedback da equipe, especialmente com base nas lições aprendidas em cada projeto.
Promover a clareza e a comunicação sobre os processos internos e projetos, especialmente em áreas críticas que causam gargalos.
Garantir o alinhamento contínuo entre os stakeholders, gerenciando expectativas e garantindo que todos tenham uma visão clara do projeto e dos processos envolvidos.
Capacitar as equipes em metodologias tradicionais e ágeis para gestão dos projetos, conforme for mais indicada para cada caso, e de melhoria contínua, para aumentar a compreensão e eficácia dos processos.
Atuar como elo de comunicação entre diferentes departamentos para garantir uma compreensão comum dos processos, dos riscos e dos objetivos do projeto.