Descrição:Requisitos:Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou conclusão de qualquer curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação, em nível Lato Senso e/ou Stricto Sensu, na área de Tecnologia da Informação;Experiência comprovada como Gerente de Projetos;Experiência em coordenação técnica de equipes;Experiência mínima de 3 (três) anos em gerenciamento de projetos;Experiência mínima de 2 (dois) anos em escritório de projetos.Responsabilidades:Construção de protótipo;Criação de Fluxograma, casos de usos, entre outros;Homologação das regras de negócios;Identificar, propor e implementar melhores práticas e melhorias nos processos de gerenciamento de projetos;Monitorar o desenvolvimento dos projetos;Publicar Indicadores relativos aos projetos;Capacitar na metodologia e nas ferramentas de gerenciamento de projetos;Alertar sobre desvios significativos que possam comprometer o desenvolvimento/sucesso dos projetos;Apoiar na identificação, gerenciamento e mitigação dos riscos envolvidos nos projetos;Apoiar na execução de processos de garantia e controle da qualidade para assegurar uma solução com um nível de qualidade aceitável;Dar suporte aos gerentes de projetos em relação a metodologias e práticas de gerenciamento de projetos;Disponibilizar informações e recomendações que irão auxiliar na priorização e tomadas de decisões em projetos;Organizar a estrutura de padrões referentes ao gerenciamento de projetos;Disponibilizar informações sobre os projetos através de relatórios gerenciais;Elaborar projetos em conjunto com as áreas técnicas, alinhados as necessidades estratégicas;Planejar e participar da implantação das disciplinas de gerenciamento de projetos: metodologia de gestão de projetos, capacitação, fórum de projetos, gestão de mudanças e gerência de carteira de projeto;Avaliar mudanças nos projetos, analisando sua aplicação e impacto;Elaborar relatórios de progresso do projeto com informações específicas do projeto.
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