Descrição da empresa
A **Sossego** é uma _startup_ focada em melhorar a vida do corretor de seguros, não apenas simplificando seus processos operacionais, mas também impulsionando o seu negócio.
Buscamos talentos criativos, com grande energia, capazes de exceder suas atuais áreas de conhecimento, e que queiram crescer junto conosco.
O que oferecemos?
Ambiente descontraído, trabalho 100% remoto, horário flexível, ótima cultura, uso de tecnologias atuais, remuneração bacana, grandes desafios, crescimento com a empresa.
O que você precisa pra trabalhar aqui?
Uma coisa que chamamos de "**A.C.H.E.
**":
- **
Atitude**:
- Você faz acontecer.
É líder de você mesmo.
Não fica sentado esperando, entende os problemas e segue na resolução.
Algo não está bom?
Melhora.
Cria planos e entrega nos prazos.
Seus pares confiam em você, e vice-versa.
- **
Conhecimento**:
- Quando você não tem conhecimento suficiente para o desafio, busca rapidamente.
Tem perfil auto-didata, sempre busca aprender mais.
Quando tem um problema grande, busca conhecimento sobre como solucioná-lo de forma inteligente.
Gosta de ler.
- **
Habilidade**:
- Você tem experiência prática nas tecnologias, ferramentas e métodos.
Quando aprende algo novo, coloca em prática imediatamente.
Faz adaptações para uso de novos conhecimentos para resolver velhos problemas.
- **
Entusiasmo**:
- Você tem enorme paixão pelo que faz.
Se comunica super bem.
Tem bom humor.
Encara os desafios com entusiasmo e confiança.
Se orgulha do que está fazendo.
Trabalha em equipe de forma eficiente.
Descrição da vaga
Sua missão é gerenciar o planejamento e a implementação de um projeto inteiro para a entrega dos resultados do negócio.
Suas funções incluem definir prazos, fornecer feedback e comunicar com o cliente sobre o status de seu projeto.
Seu sucesso dependerá da capacidade de desenvolver bons processos e comunica-los para todos os envolvidos.
**Responsabilidades**:
- Coordenação com membros da equipe interdisciplinar para garantir que todas as partes estejam no caminho certo com os resultados do negócio, prazos e cronogramas do projeto.
- Reunião com os membros da equipe do projeto para identificar e resolver problemas.
Preparar relatórios de status coletando, analisando e resumindo informações relevantes dos resultados do negócio.
- Estabelecer planos eficazes de comunicação do projeto e garantir sua execução.
- Facilitar solicitações de alteração para garantir que todas as partes sejam informadas sobre os impactos no cronograma e no orçamento.
- Obter a aceitação do cliente dos resultados do projeto.
- Gerenciar a satisfação do cliente durante o período de implementação do projeto.
- Realização de avaliação pós-projeto e identificação de elementos de projeto bem-sucedidos e malsucedidos.
Qualificações
- Curso superior em um campo relacionado.
- Certificação Project Management Professional (PMP) é uma vantagem.
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos.
- Capacidade de liderar equipes de projeto de vários tamanhos e levá-las até a conclusão.
- Forte compreensão das metodologia Agile e PDCA.
- Capaz de concluir projetos em tempo hábil.
- Experiência na gestão de um projeto de outsourcing.
Informações adicionais
Contratação:
- Modalidade PJ
- Dedicação: integral
- Início: ASAP
- Prazo: Indeterminado
Valor:
- A combinar
**Local**:
- A função será híbrida (home-office + presencial)
- A parte presencial será São Paulo/SP, focada em interações com o cliente que precisem ser presencial (estimado 1x por semana, mas pode variar)