Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade , Atitude e Empatia .
/n Educação Superior Completo - Tecnologia da Informação ou afins; Pós/MBA (Diferencial); Experiência sólida em gestão de projetos e programas de transformação tecnológica ou digital; Certificações relevantes (ex.
: PMP, Agile, ITIL, TOGAF, Lean Six Sigma) são diferenciais; Conhecimento aprofundado em tecnologias emergentes e soluções corporativas, como computação em nuvem, transformação digital, DevOps e automação; Experiência em gestão de mudanças organizacionais e transformação cultural; Capacidade de influenciar e engajar stakeholders em todos os níveis da organização; Conhecimento em metodologias ágeis; Conhecimento em Waterfall; /n Definir e liderar a estratégia de transformação de TI, alinhando-a aos objetivos estratégicos da empresa; Gerenciar programas e projetos de transformação tecnológica, garantindo sua execução dentro do escopo, prazo e orçamento definidos; Promover a modernização de infraestruturas, sistemas e processos de TI, integrando soluções inovadoras como nuvem, automação, inteligência artificial e big data; Facilitar a integração entre TI e as áreas de negócios, garantindo que as soluções tecnológicas atendam às necessidades organizacionais; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de TI e implementar soluções que aumentem a eficiência e reduzam custos; Gerenciar mudanças organizacionais relacionadas à transformação digital, incluindo a adoção de novas ferramentas, processos e culturas; Estabelecer métricas e indicadores para monitorar o progresso e o impacto das iniciativas de transformação de TI; Garantir a conformidade das iniciativas com políticas internas, segurança da informação e requisitos regulatórios; Coordenar fornecedores e parceiros tecnológicos para entregar soluções de alta qualidade;