Descrição da empresaCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos.
Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade.
É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos.
É aí que você entra.
Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes.
Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Descrição da vagaDesenvolver cronogramas detalhados para campanhas e projetos publicitários;Definir escopo, metas, entregáveis e prazos dos projetos, assegurando a viabilidade de execução;Coordenar e monitorar todas as fases dos projetos;Manter comunicação constante com as equipes de criação, mídia, atendimento e planejamento para garantir o cumprimento dos objetivos do cliente;Assegurar que todas as partes interessadas estejam alinhadas quanto às expectativas, resultados e prazos;Acompanhar a execução das campanhas e revisar o conteúdo para garantir a conformidade;Manter comunicação clara e contínua com clientes e partes internas, atualizando-os sobre o andamento dos projetos;Preparar relatórios de progresso, destacando o status dos projetos, entregas e eventuais ajustes necessários.QualificaçõesGraduação em Publicidade, Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;Experiência em gerenciamento de projetos publicitários;Experiência na gestão de cronogramas, orçamentos e equipes multidisciplinares;Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (Agile, Scrum);Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos (Project, Smartsheet, Trello, Asana, Monday, etc.
);Habilidade em elaboração de briefings;Habilidade em negociação e resolução de problemas.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxílio home office);Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;#J-18808-Ljbffr