Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras. Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs. Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história? /n Experiência em projetos de Recursos Humanos e implantação de ferramentas LMS (Learning Management System); Perfil proativo e senso crítico; Excelente comunicação verbal e escrita; Gestão de stakeholders; Alta capacidade de gestão de tempo e prioridades; Escolaridade: Computação, Engenharia de Software, ou em áreas correlatas.
Conhecimento Exigido: Ferramentas de Gestão de projetos Project, Project Server ou similares Microsoft Visio bizagi Pacote Office, Excel e Power Point Avançado Softwares de Gestão de Projetos Clarity PPM ou simulares JIRA Criação de Cards Gerenciamento de Backlog Criação de Sprints Kanban Conhecimento Desejável: Ter realizado no passado atividades de especificação funcional, desenvolvimento de software, testes e outras atividades técnicas na área de tecnologia.
Ter conhecimento e atuado em projetos de metodologia ágil.
/n Realizar gestão completa de projetos desde o levantamento até a finalização do projeto; Realização de todo o plano de projeto contendo análise de viabilidade, plano de projeto, cronograma, análise de riscos, gestão financeira entre outros.
Condução de reuniões de abertura interna de projeto, reunião com as áreas responsáveis, análise de premissas, detalhamento das expectativas do cliente, alinhamento e formalização de escopo.
Gerenciamento e acompanhamento do projeto, analisando o cronograma, verificando o andamento das atividades, acompanhando e realizando os marco, status report ao cliente interno, ao escritório de projetos, entre outras ações, assegurando o atendimento de prazos, custo, qualidade e satisfação de clientes, diariamente; Fechamento de projetos, reunindo com as áreas responsáveis, analisando os indicadores, reunindo com a equipe, estudando as lições aprendidas, a fim de obter dados para análises de sucesso; sempre que necessário.