Aqui na **Smartspace** queremos impactar vidas, conectar pessoas e simplificar atividades através de espaços inteligentes.
Possuímos metas ambiciosas que inspiram, desafiam e impulsionam todos a alcançarem resultados extraordinários.
Se você é uma pessoa dinâmica, com habilidades de liderança e foco em resultados, temos uma oportunidade para você!
Buscamos um perfil da cidade de **Porto Velho - RO**,** **para atuar em projetos de grande porte na área de TI.
A pessoa **Gerente de Projetos **será responsável por planejar e coordenar todas as atividades relacionadas aos projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e a alocação eficiente de recursos, sendo o ponto focal na comunicação entre o cliente e a empresa, assegurando uma gestão clara e eficaz.
Entre as principais responsabilidades estão: gerenciar custos, identificar e implementar melhorias nos processos de gerenciamento de projetos, e acompanhar todas as etapas com atenção aos detalhes, promovendo a entrega de resultados de alta qualidade.
Lembrando que temos um compromisso com a **diversidade e inclusão**, e acreditamos que a pluralidade de experiências enriquece nosso ambiente de trabalho.
Por isso, **todas as nossas vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD)**.
Valorizamos um ambiente inclusivo, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer.
**#GoSmarty**
**Responsabilidades e atribuições** Veja como você irá contribuir**:
- Acompanhar de forma contínua o progresso do projeto, realizando a mediação entre as partes envolvidas e implementando ações corretivas quando necessário, com o objetivo de assegurar que os requisitos e objetivos do projeto sejam cumpridos com qualidade e no prazo estabelecido;
- Manter comunicação constante com os clientes, fornecedores e todas as partes interessadas no projeto, garantindo o fluxo eficiente das informações, a resolução de demandas e o alinhamento das expectativas ao longo do ciclo de vida do projeto;
- Assegurar o cumprimento dos prazos e a aderência aos custos planejados;
- Coordenar as equipes do projeto e avaliar o desempenho das tarefas e atividades realizadas;
- Formalizar e documentar a aceitação dos entregáveis de cada fase ou etapa do projeto;
- Elaborar relatórios detalhados e periódicos sobre o andamento do projeto;
- Identificar e analisar desvios do planejamento, reportando riscos e problemas potenciais para a liderança do projeto e orientando os responsáveis sobre as melhores ações para minimizar impactos no cronograma.
**Requisitos e qualificações** Conheça os requisitos da vaga**:
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de TI, com ênfase em projetos complexos e multidisciplinares;
- Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos, ferramentas de colaboração e tecnologias emergentes;
- Sólida experiência em gestão de orçamento, gestão de recursos e reporte regular de status para a liderança executiva;
- Domínio em MS Project, técnicas de planejamento e mapeamento de processos;
- Conhecimento técnico em gestão de projetos referente a áreas de conhecimento estabelecidas pelo PMBOK;
- Capacidade de liderar e motivar equipes multidisciplinares, integrando diferentes áreas e garantindo o cumprimento de objetivos de maneira colaborativa e eficiente.
**Diferenciais**:
- Experiência na implantação de projetos em soluções Omnichannel e VoIP;
- Certificações PMP (Project Management Professional);
- Experiência na Gestão de Projetos de empresas públicas.
**Informações adicionais** Confira Nossos Benefícios**:
- Cartão Alimentação/Refeição
- Cartão de Benefício Flexível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Educação Corporativa
- Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
- Seguro de Vida
- Wellhub
- DayOff de Aniversário
- Bônus por Meta Atingida
Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace by Digivox é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.
Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.
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