Gerente de Projetos Pleno (Foco em conteúdo)Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaConstruir e nutrir relacionamentos com as áreas da agência e integração entre elas e cliente;Gerir projetos digitais e Off-line, foco em conteúdo;Coordenar a produção de projetos digitais (ex: planos de mídia, website, landing page, projetos especiais, etc);Criar e gerir propostas comerciais e contratos;Realizar contato com cliente no dia a dia para gerir projetos e necessidades, em parceria com o time de atendimento/negócios;Definir projeto e objetivos de negócio, cronograma, riscos e matriz de responsabilidade;Interface direta com time de mídia para acompanhamento das entregas dos planos de mídia, bem como responsável pela produção das peças necessárias para a execução do mesmo.QualificaçõesExperiência com criação de escopos de projetos;Experiência com criação e acompanhamento de cronogramas;Experiência em MS Project ou SmartSheet;Conhecimento de Gantt Chart e Caminho de Risco, Baseline de projeto, Tarefas;Em gestão de times multidisciplinares e acompanhamento de demandas de conteúdo;Inglês Intermediário;Experiência em Gestão de Projetos em Agência de Comunicação.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr