A oportunidade é para compor nosso **Time de Delivery**! Estamos ansiosos para encontrar um profissional apaixonado e experiente na área de tecnologia. Queremos alguém que respire inovação e traga consigo uma bagagem sólida de conhecimento nesse universo.
Buscamos um(a) profissional para gerenciar o relacionamento com o cliente, gerir a equipe garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos do projeto, gestão de riscos e acompanhamento de prazos e custos dos projetos, sempre focando(a) na qualidade das entregas.
Aqui na ed o que mais valorizamos é a nossa cultura, por isso, iniciamos o nosso processo com o preenchimento de um rápido mapeamento de perfil, que é aplicado logo após a inscrição. Com esse mapeamento identificamos o quanto temos em comum no que tange à Cultura Organizacional. Todos que apresentarem o mínimo de Fit Cultural necessário, seguem para a próxima etapa. Aqui, valorizamos as suas características como pessoa, não nos importamos com sua idade, gênero, formação etc.
Se você topa o desafio, venha fazer parte do nosso time. Estamos focados em qualidade e resultado, com tecnologias de ponta, em um ambiente colaborativo. Pensamos e agimos como um time, desde o problema até a solução. Aqui somos um só, onde o problema de um é um problema de todos.
Criamos Soluções Tecnológicas. Impulsionamos pessoas/negócios/a sociedade/o mundo_
**Responsabilidades e Atribuições**
- Liderar equipe de projetos, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos técnicos e comportamentais dos colaboradores;
- Realizar sessões de 1:1 para fornecer feedbacks de forma frequente;
- Promover os processos de agilidade, realizar a aplicação do mindset ágil e criar um ambiente colaborativo, que promova autonomia, transparência, domínio, inovação e aprendizado aos colaboradores;
- Facilitar as cerimônias como dailies, plannings, retrospectivas e reviews;
- Ter uma comunicação engajadora e colaborativa entre todos os envolvidos nos processos;
- Acompanhar e atuar sobre as métricas de projetos, alinhadas com os objetivos da organização;
- Realizar reuniões periódicas com o cliente sobre status, entregas, feedbacks/insights e alinhamentos sobre roadmap do produto;
- Controlar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade das entregas;
- Comunicar as estratégias e informações corporativas para as equipes dos projetos;
- Capacidade de identificar oportunidades de expansão de escopo ou novos negócios no cliente.
- Promover uma cultura de entrega contínua em projetos.
**Requisitos e qualificações**
O que não pode faltar:
- Seu fit cultural
**O que amplia suas chances**:
- Experiência em gerenciamento de projetos na área de tecnologia da informação em empresas de médio porte, preferencialmente no setor de consultoria;
- Possuir excelentes habilidades de comunicação, liderança e gerenciamento de equipe;
- Mentalidade estratégica para orientar tanto a equipe de projetos quanto os clientes externos;
- Domínio de ferramentas e KPIs para acompanhamento de projetos;
- Sólido conhecimento em boas práticas de gestão de projetos e familiaridade com a metodologia ágil;
- Experiência em controle de custo de projetos.
**Diferencial**:
- Certificação Scrum Master.
**Nossos benefícios**
- Trabalhe de onde você estiver - 100% remoto;
- Avaliação de Desempenho e PDIs;
- Movimentação por méritos e promoções;
- Incentivo financeiro para cursos e certificações;
- Bônus semestral.