A oportunidade é para compor nosso Time de Delivery! Estamos ansiosos para encontrar um profissional apaixonado e experiente na área de Salesforce. Queremos alguém que respire inovação e traga consigo uma bagagem sólida de conhecimento nesse universo. Buscamos um(a) profissional para gerenciar o relacionamento com o cliente, gerir a equipe garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos do projeto, gestão de riscos e acompanhamento de prazos e custos dos projetos, sempre focando(a) na qualidade das entregas. Aqui na ed o que mais valorizamos é a nossa cultura, por isso, iniciamos o nosso processo com o preenchimento de um rápido mapeamento de perfil, que é aplicado logo após a inscrição. Com esse mapeamento identificamos o quanto temos em comum no que tange à Cultura Organizacional. Todos que apresentarem o mínimo de Fit Cultural necessário, seguem para a próxima etapa. Aqui, valorizamos as suas características como pessoa, não nos importamos com sua idade, gênero, formação etc. Se você topa o desafio, venha fazer parte do nosso time. Estamos focados em qualidade e resultado, com tecnologias de ponta, em um ambiente colaborativo. Pensamos e agimos como um time, desde o problema até a solução. Aqui somos um só, onde o problema de um é um problema de todos. Criamos Soluções Tecnológicas. Impulsionamos pessoas/negócios/a sociedade/o mundo_ Responsabilidades e Atribuições Liderar equipe de projetos, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos técnicos e comportamentais dos colaboradores; Realizar sessões de 1:1 para fornecer feedbacks de forma frequente; Promover os processos de agilidade, realizar a aplicação do mindset ágil e criar um ambiente colaborativo, que promova autonomia, transparência, domínio, inovação e aprendizado aos colaboradores; Facilitar as cerimônias como dailies, plannings, retrospectivas e reviews; Ter uma comunicação engajadora e colaborativa entre todos os envolvidos nos processos; Acompanhar e atuar sobre as métricas de projetos, alinhadas com os objetivos da organização; Realizar reuniões periódicas com o cliente sobre status, entregas, feedbacks/insights e alinhamentos sobre roadmap do produto; Controlar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade das entregas; Comunicar as estratégias e informações corporativas para as equipes dos projetos; Capacidade de identificar oportunidades de expansão de escopo ou novos negócios no cliente. Promover uma cultura de entrega contínua em projetos. Requisitos e qualificações O que não pode faltar: Seu fit cultural O que amplia suas chances: Experiência em gerenciamento de projetos Salesforce, preferencialmente no setor de consultoria; Possuir excelentes habilidades de comunicação, liderança e gerenciamento de equipe; Mentalidade estratégica para orientar tanto a equipe de projetos quanto os clientes externos; Domínio de ferramentas e KPIs para acompanhamento de projetos; Sólido conhecimento em boas práticas de gestão de projetos e familiaridade com a metodologia ágil; Experiência em levantamento de requisitos e desenho de solução Salesforce; Capacidade de avaliar quando a implementação deve ser realizada dentro ou fora do Salesforce, com base nas necessidades do projeto; Experiência em controle de custo de projetos. Diferencial: Certificação Associate ou outras certificações Salesforce. Nossos benefícios Trabalhe de onde você estiver - 100% remoto; Avaliação de Desempenho e PDIs; Movimentação por méritos e promoções; Incentivo financeiro para cursos e certificações; Bônus semestral.