Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico:
Gerente
Lugar de trabalho:
São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo ?
CLT
Jornada Período Integral
Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios.
Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes.
Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
Missão da área - Entregar projetos de infraestrutura de TI que entreguem valor ao negócio (Business) dos nossos clientes.
O que você vai fazer:
- Supervisionar a equipe técnica alocada no cliente.
- Avaliar as necessidades técnicas e humanas do ambiente de TI afim de garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente.
- Ser a linha de frente no relacionamento, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, atuando de forma integrada com as áreas internas.
- Supervisão administrativa de controle de horário, assiduidade, manutenção do turnover, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros.
- Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura.
- Responsável pelo eficiente e efetivo atendimento, realizado pela equipe de projetos externos, aos chamados reportados pelos usuários da organização.
- Verificar constantemente a capacidade no desempenho das funções por parte decada integrante da equipe.
- Garantir que o time siga os diversos processos operacionais como a utilização de checklists e abertura de tickets na ferramenta de tickets.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que esperamos que traga de bagagem?
Graduação concluída na área de TI ou pós-graduação em gestão de projetos; Conhecimento comprovado em Redes de computadores e gerenciamento de Serviços de TI (cursos e certificados da área); Vivência em ambientes em transformação digital e mudanças de estrutura; Conhecimentos em metodologias Pmbok do PMI e Scrum; Quais os benefícios?
Zelamos por um ambiente agradável, que valoriza a disseminação de conhecimento e a parceria.
Além disso, fazemos questão de conceder aos nossos colaboradores os seguintes benefícios de forma integral (sem nenhum desconto repassado):
Auxílio creche:
0 a 24 meses 584,97 e 24 meses a 60 meses 511,85; Biblioteca com empréstimo de livros; Estacionamento com Valet; Presencial e Home Office; Plano de comissionamento.
Plano de Saúde Amil; 100,00 de presente no dia do seu aniversário; Sala de descompressão, refeitório, games e jogos ?
?
; Seguro de Vida; Ticket de Refeição de aprox.
496,00 por mês ( 22,59 por dia); Vale transporte (desconto simbólico de 3,00); Descontos exclusivos para nossos funcionários:
App de vantagens e descontos TRR APP; Até 50% em universidades (Veja as instituições parceiras); Até 75% em farmácias (Veja as instituições parceiras); Desconto em Cursos e Aulas de Inglês (Veja as instituições parceiras).