Responsabilidades e atribuições: Geração e envio semanal da visibilidade do projeto, status report, plano de alocação e cronogramas de acordo com o padrão do PMO ITS Group.
Responsável direto pelo resultado do Projeto, no que diz respeito a escopo, prazo, qualidade e custo.
Manter a interação constante com os Pares, Líderes, Clientes Internos e PMO para garantir a sua atualização com relação aos atendimentos a Clientes Externos.
Planejamento e execução de agenda de acompanhamento presencial e/ou remoto ao longo da execução dos atendimentos aos Clientes Externos, gerando e enviando o status do projeto a todos os stakeholders.
Nos projetos, acompanha, observa, conversa e ouve atentamente os Consultores, os Pares, os Líderes, os Clientes Externos e Clientes Internos, afim de realizar as ações que forem necessárias para a manutenção do projeto.
Reporte semanal sobre o status do projeto nas reuniões de Portfólio de Projetos.
Realização de análises técnicas confiáveis necessárias para que seja possível saber a real situação de curto, médio e longo prazo do projeto, fornecendo também interpretação e sugestão de ações.
Identificação de pontos a serem ajustados e aplicação consistente da prática de feedback aos Consultores alocados no Projeto.
Requisitos e qualificações: Imprescindível experiência em gerenciamento de Projetos de Implementação SAP S/4HANA; Possuir conhecimento e capacidade de aplicação, diante da realidade do projeto, sobre Metodologia/Framework ASAP, SAP Activate, PMBOK, Métodos Ágeis.
Possui conhecimento e capacidade de atuação como Scrum Master.
Possuir certificações em metodologias.
Conhecimento sobre sistemas MS Office, Project, SAP Solution Manager, Jira, Kanban.
Soft Skills: Escuta atenta, comunicação com propriedade e equidade, com bom senso e habilidade.
Capacidade de adaptabilidade; Adapta-se a mudanças, receptivo a sugestões e idéias, assume novas responsabilidades, lida bem sob pressão, mantém equilíbrio emocional, capacidade de interação com todos os níveis hierárquicos da ITS Group, dos Parceiros, dos Clientes e da SAP.
Trabalho em equipe.
Boa capacidade de resolução de problemas.
Possuir atitude positiva.
Auto gestão do tempo.
Capacidade de aprender.
Possuir senso de urgência e de prioridades.
Bom comunicador, avisa com antecedência os problemas que podem ocorrer e não deixa processos parados por falta de informação.
Informações adicionais: Atuamos com as modalidades de contratação PJ e Cooperado.
Oportunidade com prazo indeterminado.
Atuação Híbridas no cliente.