#VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.Atribuições:• Compreender as necessidades dos clientes e usuários em um contexto digital e híbrido, utilizando ferramentas de análise de dados e interação digital, propondo soluções educacionais digitais e tradicionais que garantam engajamento e valor para todas as partes envolvidas;• Identificar leads e oportunidades de mercado tanto para soluções educacionais para produtos digitais, utilizando análises de mercado e plataformas digitais de vendas, desenvolvendo estratégias de prospecção, incluindo campanhas digitais e parcerias estratégicas, a fim de ampliar a captação de novos clientes e usuários; • Assegurar que a curadoria de produtos digitais e educacionais esteja alinhada com as necessidades dos clientes e com a estratégia da FDC, monitorando a relevância do conteúdo e das funcionalidades do produto digital, visando garantir a experiência adequada para os usuários em todas as etapas do ciclo de vida do produto.• Conduzir análises de viabilidade financeira de projetos digitais e soluções educacionais, gerenciando orçamentos e avaliando o retorno dos investimentos, monitorando o desempenho financeiro de cada produto e programa, a fim de promover melhorias contínuas e garantir sustentabilidade.• Gerenciar o conteúdo e a experiência dos usuários em produtos digitais, assegurando que as soluções desenvolvidas estejam atualizadas, sejam relevantes e estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e do mercado.• Desenvolver produtos digitais e soluções educacionais com base em metodologias ágeis, considerando tecnologias e ferramentas digitais disponíveis, definindo e comunicando a visão do produto, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da FDC e monitorando o ciclo de vida desde a concepção até o pós lançamento.• Gerenciar a entrega de programas e produtos digitais, coordenando equipes multidisciplinares e monitorando orçamentos, cronogramas e KPIs, assegurando a eficiência na execução das entregas e ajustando o processo sempre que necessário, a fim de garantir uma experiência satisfatória para clientes e usuários.Requisitos:• Formação superior completa, desejável pós-graduação;• Experiência prévia na criação e implementação de programas de treinamento assíncronos, com histórico de engajamento e resultados;• Experiência com plataformas de E-learning e e-commerce: Canvas, Toolz entre outros, além de plataformas de market place;• Conhecimento no ciclo de vida do produto; • Familiaridade com metodologias ágeis (como Scrum ou Kanban) e ferramentas de gestão de projetos (como Jira, Trello ou Asana) para gerenciar o progresso e a entrega de projetos.• Habilidade para trabalhar com ferramentas de análise (como Power BI, Google Analytics, Tableau e/ou Excel) para interpretar dados e métricas de desempenho.• Conhecimento em técnicas de pesquisa qualitativa e quantitativa, como entrevistas, testes de usabilidade e surveys, para entender melhor as necessidades dos usuários.• Desejável inglês avançado. O que você pode esperar de nós:Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30Modalidade: híbrida;Local de trabalho: Nova Lima/MG ou São Paulo/SP.