DOLP Engenharia.
AmorÀVida ?
O know-how de mais de 45 anos foi a principal motivação para iniciar, em novembro de 2012, uma nova empresa de engenharia elétrica no Estado de Goiás: a Dolp Engenharia.
Com sede localizada em Aparecida de Goiânia e unidades em Goiás nas cidades de Catalão, Itumbiara, Morrinhos, Pires do Rio e Rio Verde; no Tocantins em Palmas; e no Mato Grosso em Cuiabá.
Atuamos em serviços de subestações, construção e manutenção de redes BT e MT.
Nossos Valores Trabalhando com os princípios de respeito, amor à vida, segurança, ética, proatividade e senso de dono, a Dolp Engenharia tem obtido altos índices de qualidade e retenção de talentos.
Segurança como um Hábito Nossa expectativa é promover a conscientização sobre a relevância de se trabalhar com segurança, preservando a saúde e a vida.
Queremos sensibilizar nossos trabalhadores a atuarem sempre com segurança, um zelando pela vida do outro, implementando assim a cultura de Amor a Vida.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA Papéis e Responsabilidades: · Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos; · Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa; · Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades; · Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos; · Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores; · Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto.
Liderar grandes projetos de TI, incluindo a elaboração e a implantação de novos sistemas e serviços de TI; · Monitorar o desempenho de sistemas de tecnologia da informação para determinar níveis de custo e produtividade e fazer recomendações para melhorar a infraestrutura de TI; · Garantir que as informações e dados da empresa estejam protegidos contra acessos não autorizados e vulnerabilidades, além de implementar políticas de segurança cibernética; · Elaborar e gerenciar o orçamento de TI, controlando os custos e justificando investimentos em tecnologia; Assegurar que os diferentes sistemas utilizados pela empresa funcionem de forma integrada, otimizando processos e evitando duplicidades de trabalho.
Conhecimentos específicos: Integração de Sistemas: APIs, microserviços, SOA (Arquitetura Orientada a Serviços); Infraestrutura de TI; Plataformas de Integração; Metodologias Ágeis e Tradicionais: Scrum, Kanban ou PMBOK Planejamento e Execução Colaboração Multidisciplinar Automação de Processos Liderança em Transformação Digital Gestão de Riscos Liderança Inspiradora Perfil comportamental: Análise crítica; Planejamento; Visão estratégica; Liderança Inspiradora; Facilitador de Comunicação; Formação e Desenvolvimento de Equipe.
Escolaridade: Superior Completo em Tecnologia da Informação