Atuamos em diversas áreas nos segmentos B2B e B2C, estamos presentes em todo o território nacional e há duas décadas desenvolvemos e mantemos uma forte relação de confiança e colaboração com os principais varejistas, revendedores e distribuidores do Brasil, atuando nos principais canais de vendas e distribuição de inúmeros produtos, serviços e soluções.
Nosso maior diferencial e nossa maior força são as nossas pessoas .
Aqui elas são tratadas com respeito , gentileza , transparência e ética .
Trabalhamos com pessoas extraordinárias , excelência na execução , tecnologia de ponta , growth strategy , data science e diversas soluções desenvolvidas pelo nosso laboratório de inovação.
Muito prazer, somos a Cuattro!
/n O que você precisa saber para se candidatar: Ampla experiência anterior com liderança de equipes de líderes – nível Brasil; Gestão financeira de todos os projetos (budget, forecast, previsibilidade, margem, alocação de verbas, etc); Gestão de headcount, alocação e controle de verbas - por projeto; Formação superior, preferencialmente com pós graduação e/ou MBA; Espanhol e inglês - intermediário; Completo domínio de Excel; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (alternando entre os sites Alphaville e Morumbi); Imprescindível disponibilidade para viagens.
/n Como será seu dia a dia: Gestão e acompanhamento estratégico da equipe de Vendas/Trade - Coordenadores, Supervisores e Promotores em nível Brasil; Acompanhamento constante e gestão de KPI´s a fim de oferecer tratativas e desenhar estratégias (alinhadas à cultura e foco do cliente) visando excelência e melhoria de resultados; Conduzir reuniões de apresentação de resultados semanais/mensais com o cliente para tratativa de GAP´s operacionais e de performance, estabelecendo planos de ação; Realizar análises de relatórios de vendas e controles operacionais buscando melhor visibilidade, produtividade, rentabilidade e performance; Disseminar, implementar e contribuir com desenhos de campanhas e ações estratégicas de Trade Marketing, para melhoria de performance e KPI´s; Construir alinhamento estratégico com todas as equipes que possuem relacionamento com a nossa equipe de Vendas; Construir relacionamento e aliança sustentável com o cliente e parceiros de negócio; Desenvolver pessoas e estimular o auto desenvolvimento dentro da equipe.