Você quer enfrentar novos desafios em uma indústria dinâmica?
Você tem experiência liderando projetos onde teve que fortalecer as áreas de operações, comercial e atendimento ao cliente?
Então, essa vaga é para você!
Primeiro, nos apresentamos: Somos a Greystar, uma empresa com um modelo de negócio focado na gestão, desenvolvimento e investimento de apartamentos para aluguer totalmente equipados, com espaços comuns acolhedores e um serviço de administração profissional que é referência no mercado.
Somos uma empresa que tem as pessoas no centro de tudo o que fazemos e trabalhamos com base nos nossos pilares e valores; Nossos pilares nos orientam para "o que fazemos" e nossos valores norteiam "como fazemos".
Hoje estamos em processo de crescimento no mercado Brasileiro e por isso procuramos pessoas apaixonadas, dispostas a contribuir no que for necessário para alcançarmos juntos o melhor progresso.
Você pode ser nosso próximo " Gerente de Propriedades " O que é ou faz um Gerente de Propriedades ?
O Gerente de Propriedades é uma função importante para nossas operações.
É ele quem lidera toda a operação dentro do local ou prédio (toda a unidade de negócio), nas áreas (comercial, atendimento, manutenção, etc...).
Apoia, desenvolve e executa estratégias da empresa relacionadas à operação/gestão de um imóvel, orientando os integrantes da equipe, implementando e melhorando continuamente para que o imóvel atenda e supere as metas financeiras orçadas.
Isto, a fim de alcançar um ótimo desempenho comercial e operacional.
Estas podem ser suas funções se você ingressar na Greystar como Gerente de Propriedades : Liderar as equipes de vendas, atendimento ao cliente e manutenção.
Preparação de relatórios financeiros para nossos investidores.
Gestão de equipas, levando a promover a criação do melhor local para trabalhar.
Desenvolvimento de estratégias comerciais (vendas e trabalho em conjunto com a equipe de Marketing), para atingir os objetivos orçados.
Elaboração e gestão de orçamentos.
Gestão proativa dos índices de satisfação dos clientes: análise de informações, criação de planos, monitoramento.
Planejamento de atividades para a comunidade.
Gestão holística da manutenção predial.
Revisa, analisa e interpreta dados de mercado para identificar tendências emergentes que podem impactar o desempenho da propriedade.
Para nós, a experiência na liderança de equipes comerciais e de atendimento ao cliente é muito importante.
Na verdade, procuramos complementar-nos com experiências de outras áreas e organizações, onde o "know how" pode ser transferível e a multitarefa e a priorização de atividades estão presentes.
Se quisermos clicar duas vezes em relação aos requisitos... Carreiras com foco em gestão empresarial.
Experiência mínima verificável de mais de 5 anos liderando equipes de trabalho (vendas, operações, serviços, etc...) Experiência desejável nas áreas: Imobiliário, Multifamily, Hotelaria, Administração, Gestão de Projetos, Empreendedorismo, etc... Inglês intermediário verificável (lido e falado).
Utilização de ferramentas Office 365.
Se você está interessado, então o que está esperando?