Buscamos um profissional com experiência em gestão de equipes de vendas (SDR) para liderar a equipe de consultores de prospecção. A operação inclui além do Brasil, Argentina, Chile e Peru. Será responsável por gerenciar a fase inicial do funil de vendas, transformando leads em oportunidades de projetos, realizando todo o processo de planejamento, mapeamento, qualificação e prospecção, até o agendamento das reuniões do field sales. Terá também a responsabilidade de distribuição dos leads outbound e inbound, desde a qualificação até envio à equipe de vendas, com foco em qualidade e agilidade. Fará a a gestão dos indicadores de leads, report e melhoria contínua nos processos internos. Habilidades como gestão de conflito, senso de urgência, análise de dados e cenários, relacionamento interno, são essenciais para a posição. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Geração de reuniões e projetos para a equipe de field sales Latam Adequação da proposta de valor da equipe ao perfil cada segmento, gestão de Kpi´s., uso de ferramentas para gestão Alinhamento com pares internacionais para benchmark Contratar, desenvolver e gerenciar uma equipe de alto desempenho focada na estratégia de crescimento de leads, Resultados Esperados Aumento na quantidade de abertura de reuniões e projetos, Melhorar a taxa de conversão time SDR; Transição qualitativa de Leads; Gestão de métricas e report dos leads inbound e outbound REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência em gestão de equipes de vendas (inside sales, outbound, SDR ou prospecção) Formação superior completa Conhecimento do salesforce e habilidade em Excel Fluência em inglês Excelente comunicação e habilidades interpessoais, bem como habilidades de liderança e gestão de conflitos Conhecimento de fluxos e processos de pré-vendas (inbound & Oubound Sales) O modelo de trabalho adotado pela ADP é híbrido, sendo 3 dias de trabalho no escritório e 2 dias home-office. "Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador".