Realizar a Gestão e aprimoramento do Sistema de Gestão Integrado da empresa, de acordo com as políticas, normas, procedimentos e ferramentas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde, bem como o Programa de Integridade.
Garantir a implantação do Modelo de Gestão Operacional da empresa.
Elaborar estratégias para ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua, a partir do acompanhamento de indicadores e das auditorias internas e externas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver, implementar e gerir as políticas, normas e procedimentos do SGI;
- Gerir o sistema de documentação do SGI;
- Garantir a implantação do Modelo de Gestão Operacional através dos pilares definidos e com base nos procedimentos e treinamentos verificados pela área;
- Realizar a gestão dos sistemas e ferramentas para implantação e monitoramento do SGI e do Modelo de Gestão;
- Realizar planejamento, preparação e suporte para auditorias internas e externas;
- Gerenciar ferramentas e indicadores de treinamentos relacionados ao SGI e Modelo de Gestão, além de procedimentos e suas hierarquias dentro do Modelo de Gestão;
- Treinar multiplicadores e pontos focais para suporte à implementação;
- Gerenciar mapeamento e controle de riscos;
- Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados sobre o setor, visando fornecer subsídio para decisões e correções de políticas, normas e procedimentos na área de QSMS e Compliance;
- Gerenciar prestador de serviço da área de Saúde e seus indicadores de exames, sejam eles admissionais, periódicos, entre outros;
- Garantir o controle e acompanhamento do SGI e Programa de Integridade junto as áreas;
- Gerenciar o processo corporativo de Controle Internos e Compliance de forma a garantir o monitoramento do ambiente de controles internos e dos processos de negócios;
- Dar suporte e preparar documentação necessária para atender agendas com o comitê de ética;
- Coordenar o mapeamento dos riscos de negócio, implementando controle e fornecendo suporte e treinamento para as equipes impactadas;
**Requisitos e qualificações**
- Educação superior completa, em Engenharia. Desejável especialização em temas relacionados à função;
- Registro no Conselho específico;
- Experiência na área de Qualidade, Segurança, Meio ambiente, Saúde e com implantação de modelos de gestão, preferencialmente no segmento logístico/transporte;
- Experiência em liderança de times técnicos e operacionais;
- Experiência comprovada com gestão de KPI´s; sistemas e ferramentas de SGI e Modelos de Gestão; e normas de certificações de Qualidade, Meio ambiente, Saúde, Segurança e Compliance;
- Desejável experiência na gestão dos processos inerentes ao Programa de Integridade, tais como Mapeamento de Riscos, Controles Internos, Comissão e Canal de Ética e Investigação.
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: Barra da Tijuca/RJ (presencial) e visitas periódicas às operações da Cia.
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.
A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.