Olá! Este é o seu momento de juntar-se a família Teleperformance! A TP está em busca de Gerente de Qualidade e Treinamento Bilíngue para atuar em um dos nossos clientes. Quem somos nós? A Teleperformance é a líder mundial em gestão de experiência de clientes omnichannel externalizada. Ligamos as marcas mais conhecidas e mais respeitadas do mundo aos seus clientes, fornecendo assistência ao cliente, apoio técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, back-office, e outros serviços especializados para assegurar interações consistentemente positivas com os clientes. Somos os solucionadores de problemas, somos continuamente considerados um dos melhores locais de trabalho. Combinando tecnologias digitais avançadas com as melhores pessoas para proporcionar compreensão humana e empatia. A Teleperformance não só é o BPO mais bem classificado do mundo (Everest), como é também um dos 25 Melhores do Mundo Workplaces (Fortune and Great Place to Work). Estamos inspirados para sermos os melhores a nível mundial. Principais Responsabilidades: Planejar e gerir a área de Treinamento por meio da coordenação das atividades dos seus subordinados. Fornecer suporte às operações acompanhadas através de reuniões e apresentações de resultado com insumos para atuação; Avaliar e propor ações visando o atingimento dos indicadores e satisfação do consumidor final e implantar programas de melhoria contínua para as Operações. Gerenciar o time de coordenador, analista de Treinamento e Líderes Educadores; Enviar material e relatórios para os devidos setores da empresa/cliente por meio de acompanhamento dos reports de sua equipe Desenvolver novos programas de acordo com os objetivos da empresa/cliente por meio de levantamento de necessidade em modelo KSA Gerenciar os cronogramas mensais de treinamento, programação de treinamento e convocações ou convites para treinamentos Enviar material e relatórios para os devidos setores da empresa/cliente por meio de acompanhamento dos reports de sua equipe Participar de reuniões com clientes internos e externos Acompanhamento de KPIs operacionais que precisam de atuação das áreas geridas (TR&QA) Conhecimentos Técnicos: Necessário Pacote Office Intermediário (Excel avançado, desejável) Conhecimento de estatística descritiva Perfil Tech-savvy Desejável conhecimentos das ferramentas da Qualidade de processo (DMAIC/ MASP/Modelos Estatísticos entre outras) e metodologias de Treinamento (ADDIE) Inglês avançado