Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pmo/Gerente De Projetos - Oracle Erp | Manager 2 [Tag01]

Aqui cada profissional é único! As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem s...


Desde Pwc Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Supervisor De Processos

PPG. Nós protegemos e embelezamos o mundo Há 140 anos, atuamos no ramo de tintas, revestimentos e materiais especiais. Presente em mais de 70 países, a PPG é...


Desde Ppg Carreiras - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Gerente De Negócios - Rio De Janeiro (Capital)

Job descriptionNa Start RH, somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um imp...


Desde Start Rh - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Operations Manager

O gerente de Operações tem responsabilidade pelo dia-a-dia da operação da região. Supervisiona todo os gerentes da Rig Aftermarket – Reparo, e reporta para o...


Desde National Oilwell Varco - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Gerente De Qualidade

Gerente De Qualidade
Empresa:

Neobpo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A NEOBPO está à procura de um Gerente de Qualidade para integrar nossa equipe!
• Planejar as atividades da equipe da área de acordo com o número de monitorias e critérios de monitoração definidos para as operações sob sua responsabilidade; • Avaliar se a estrutura de monitoramento da qualidade das operações está adequada e aderente aos indicadores sistemáticos de avaliação pré-estabelecidos; • Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias de monitoramento da qualidade, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronograma para as fases de implantação e controle; • Monitorar as atividades da equipe e o desempenho das operações, analisando os relatórios de monitoramento da qualidade e avaliando se estão em conformidade com os indicadores préestabelecidos, de acordo com a evolução ou involução das operações monitoradas; • Identificar eventuais desvios nos indicadores ideais da área e respectivos motivos, interagir com a equipe da Qualidade e de Operações para definição de ação corretiva específica ou identificação de oportunidades de melhorias nas operações; • Identificar as operações consideradas críticas e interagir com o gestor responsável para alinhamento de ações específicas mais adequadas para cada caso; • Validar os relatórios com os painéis de parciais do monitoramento da qualidade das operações, através da análise e conferência das informações, reportar ao gestor da operação e periodicamente ao Gerente Geral do Site e Diretor Operacional; • Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se o mesmo foi executado conforme determinado nos procedimentos internos de cada operação, e em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos em contrato; • Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria da qualidade; • Gerenciar a área de Qualidade analisando a eficácia dos resultados do plano de ação, visando garantir os conceitos e o desempenho de atribuições de qualidade, a melhoria contínua dos processos e capacitação dos gestores e operadores; • Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade das ligações dos Operadores e dos processos documentais, formalizar/atualizar processos, entendendo as insatisfações do cliente e criando soluções; • Pesquisas e implantar novas tecnologias e ferramentas para controle qualitativo, com o objetivo de criar insumos para que os gestores operacionais possam atuar e buscar melhorias nos processos e indicadores das operações; • Garantir a manutenção e atualização da documentação relativas as operações dos clientes, referente à informação e qualidade operacional (monitorias e coaching), a fim de apresentar relatórios com avaliações comparativas dos painéis e de evolução de ações tomadas para redução desses índices; • Estabelecer fluxo, normas e metas de qualidade operacional adequadas às solicitações e necessidades do cliente e supervisão, traçando melhorias com foco na redução de índices de informação e não conformidades graves (desvios e erros críticos), alavancando a performance individual de cada colaborador; • Organizar e conduzir a reunião mensal do Comitê da Qualidade com a Operação e de resultados com os clientes, para apresentação e análise dos principais indicadores da qualidade, ações de treinamento e desenvolvimento das equipes; • Administrar os indicadores e informações do Portal da Qualidade da empresa; • Gerenciar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, é uma oportunidade perfeita para se juntar a nossa equipe em rápido crescimento e contribuir para nossa missão de entregar excelência em nossos serviços.
A NEOBPO oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Envie seu currículo atualizado, juntamente com uma carta de apresentação, para nos mostrar por que você seria a pessoa certa para este cargo.
A NEOBPO é um empregador de igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade em nossa força de trabalho.
Aguarde nossa resposta!
Atenciosamente, Time de Recrutamento e Seleção da NEOBPO.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Responsabilidades com as entregas.
Habilidades com Planejamento de Call Center Habilidades em Operações de SAC, Digital, Chat e BKO.
Conhecimentos em Excel, TurboTab, Nice e demais ferramentas de Planejamento.
Assiduidade


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Qualidade
Empresa:

Neobpo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-10T12:11:53.552Z