Vaga afirmativa para mulheres. Requisitos para a vaga: Inglês fluente (mandatório); Espanhol avançado (desejável); Nível de escolaridade/certificações específicas: Superior completo em Engenharia, Química ou áreas afins. Desejável MBA ou pós graduação. Conhecimentos específicos: Conhecimentos dos processos e ferramentas de Qualidade. Gestão de ferramentas estatísticas. Total Quality Management. 6 Sigma. Gestão de projetos. Metrologia. Certificações ISO. Melhoria Contínua. Normas internacionais. Experiência anterior nos segmentos de alimentos ou bebidas. Missão: Garantir a operacionalidade e gestão do sistema de qualidade das unidades das fabricas de embalagens LATAM (Brasil, Argentina e Chile), assegurando o atendimento ao cliente, minimizando o custo da não qualidade, bem como propor melhorias nos produtos e pontos de controle de qualidade junto aos responsáveis por cada fábrica. Atividades: Gerenciar e garantir que o sistema de qualidade estabelecido em cada unidade seja cumprido e mantido, por meio do acompanhamento de indicadores-chave e auditorias periódicas do mesmo, com reporte matricial para o corporativo; Minimizar o custo da não qualidade, através de melhorias nos controles sobre desvios da produção; Analisar e verificar a abertura e o fechamento de ações corretivas e preventivas relacionadas a problemas com clientes, por meio do monitoramento frequente com as unidades de fabricação e verificação dos Relatórios de Atendimento ao Cliente; Fornecer às unidades de fabricação parâmetros para controlar sua produção, através de planos de qualidade estabelecidos com os clientes; Gerenciar o sistema de Satisfação do Cliente e o sistema de Coleta de Informações de Qualidade, garantindo uma abordagem de progresso e melhoria da qualidade, através de Relatórios de Gestão que agreguem valor à tomada de decisões; Incentivar ações preventivas relacionadas à Qualidade e ao atendimento ao cliente, através da implementação de metodologias que possam melhorar nosso desempenho e minimizar reclamações (Cursos de Manuseio de Embalagens, Visitas aos Clientes nas Fábricas, etc.); Garantir a consistência das Especificações e Planos de Qualidade entre plantas, com o objetivo de ter um único plano para os mesmos produtos, revisando os planos existentes e padronizando-os; Padronizar procedimentos e auditorias de processo e produto entre as diferentes plantas, através da padronização de normas e verificação in loco da aplicação das auditorias; Gerenciar e organizar reuniões periódicas com os Responsáveis pela Qualidade das unidades; Manter os padrões ISO 9001 em diferentes unidades e implementar onde forem necessários HACCP, ISO 22000 e outros padrões;