Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Limpeza

Venha para o nosso time! Aqui, o cliente é a nossa principal força, por isso, precisamos de pessoas comprometidas em prestar o melhor para os nossos clientes...


Polipet - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Qualidade De Software

Somos uma empresa do Pátria Investimentos, no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com atuação nas regiões Sul e Sudeste, em processo de ...


Plurix - São Paulo

Publicado 2 days ago

Logistics Quality Control Specialist - Guarulhos

Responsibilities 1. Assist in improving the operation monitoring plan, monitor operation data, and output daily and weekly monitoring reports; 2. Identify an...


Shein - São Paulo

Publicado 2 days ago

Vaga Pcd

Sobre nós O grupo Yokogawa, fundado no ano de 1915 em Tóquio, atualmente é líder mundial no fornecimento de soluções integradas de controle de processos. E c...


Yokogawa América Do Sul - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Qualidade Latam - Afirmativa Para Mulheres

Detalhes da Vaga

Vaga afirmativa para mulheres. Requisitos para a vaga: Inglês fluente (mandatório); Espanhol avançado (desejável); Nível de escolaridade/certificações específicas: Superior completo em Engenharia, Química ou áreas afins. Desejável MBA ou pós graduação. Conhecimentos específicos: Conhecimentos dos processos e ferramentas de Qualidade. Gestão de ferramentas estatísticas. Total Quality Management. 6 Sigma. Gestão de projetos. Metrologia. Certificações ISO. Melhoria Contínua. Normas internacionais. Experiência anterior nos segmentos de alimentos ou bebidas. Missão: Garantir a operacionalidade e gestão do sistema de qualidade das unidades das fabricas de embalagens LATAM (Brasil, Argentina e Chile), assegurando o atendimento ao cliente, minimizando o custo da não qualidade, bem como propor melhorias nos produtos e pontos de controle de qualidade junto aos responsáveis por cada fábrica. Atividades: Gerenciar e garantir que o sistema de qualidade estabelecido em cada unidade seja cumprido e mantido, por meio do acompanhamento de indicadores-chave e auditorias periódicas do mesmo, com reporte matricial para o corporativo; Minimizar o custo da não qualidade, através de melhorias nos controles sobre desvios da produção; Analisar e verificar a abertura e o fechamento de ações corretivas e preventivas relacionadas a problemas com clientes, por meio do monitoramento frequente com as unidades de fabricação e verificação dos Relatórios de Atendimento ao Cliente; Fornecer às unidades de fabricação parâmetros para controlar sua produção, através de planos de qualidade estabelecidos com os clientes; Gerenciar o sistema de Satisfação do Cliente e o sistema de Coleta de Informações de Qualidade, garantindo uma abordagem de progresso e melhoria da qualidade, através de Relatórios de Gestão que agreguem valor à tomada de decisões; Incentivar ações preventivas relacionadas à Qualidade e ao atendimento ao cliente, através da implementação de metodologias que possam melhorar nosso desempenho e minimizar reclamações (Cursos de Manuseio de Embalagens, Visitas aos Clientes nas Fábricas, etc.); Garantir a consistência das Especificações e Planos de Qualidade entre plantas, com o objetivo de ter um único plano para os mesmos produtos, revisando os planos existentes e padronizando-os; Padronizar procedimentos e auditorias de processo e produto entre as diferentes plantas, através da padronização de normas e verificação in loco da aplicação das auditorias; Gerenciar e organizar reuniões periódicas com os Responsáveis pela Qualidade das unidades; Manter os padrões ISO 9001 em diferentes unidades e implementar onde forem necessários HACCP, ISO 22000 e outros padrões;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:05:27.728Z