**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Completo
**PCD**: Não
**Contratação**: CLT
**Benefícios**: Assistência Médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
**Descrição**: Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Experiência na construção civil. Noção de rotinas de administração de pessoal. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa; Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos; Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa; Executar programa de ambientação aos recém admitidos; Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação; Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos; Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário; Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional; Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios; Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas; Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores; Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos; Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais; Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração; Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica.Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos; Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos, gestão de RH. Especialização completa com atuação nos subsistemas da área de recursos humanos.