RESUMO DA VAGA: Será responsável pela Estruturação, Implantação dos Processos de Gestão de Pessoas, assim como por conduzir ações de desenvolvimento e fortalecimento da Cultura Organizacional a fim de garantir que os objetivos estratégicos e de crescimento da organização sejam atendidos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DA VAGADesenvolver e implantar políticas e pilares de RH (Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Gestão de clima, Gestão de Desempenho, Retenção de Talentos, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios etc.)
que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa;Definir, implantar, e consolidar os indicadores e demandas apuradas pela área, fornecendo subsídios e informações que possam suportar decisões estratégicas;Assegurar a correta administração de pessoal, garantindo o cumprimento dos prazos previstos por lei e procedimentos internos;Gerir orçamento de pessoas da empresa, garantindo atendimento ao plano orçamentário anual;Atuar como parceiro de negócio das lideranças a fim de apoiar a resolução de problemas no que diz respeito à Gestão de Pessoas;Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em Recursos Humanos, aplicando-as de forma estratégica nas operações da empresa;Colaborar com outros áreas em projetos e iniciativas que possam impactar estratégia e cultura organizacional;Promover ações de desenvolvimento da cultura organizacional alinhadas aos objetivos estratégicos do negócio;Visitar unidades do Grupo com foco em acompanhar e garantir o bom andamento dos processos;Conduzir e liderar processos de gestão de RH para análise crítica dos processos e indicadores e assim i dentificar oportunidades de melhoria nos processos internos;REQUISITOS DA VAGA:Formação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em Cargos de liderança na área de RH (mínimo 5 anos);Habilidades sólidas na estruturação dos subsistemas de RH (Atração e Retenção de Talentos, Cargos e Salário, Benefícios, Relações Trabalhistas, Treinamento e desenvolvimento, e administração de pessoal, Gestão de Desempenho, Clima Organizacional);Conhecimento e Habilidades em Relações Trabalhistas será um diferencial.COMPETÊNCIAS E DIFERENCIAIS: Liderança pelo exemplo, Comunicativo, Relacional, Resiliência, Colaborativo, Gestão de Conflitos, Visão de Dono (Intraempreendedora), Resolutivo, Orientação para resultados e Visão estratégica.Formato de trabalho: Presencial – REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉMTipo de contratação: CLTBenefícios : Plano de Saúde (Garantia Saúde – 100% pago pela empresa), Plano Odontológico, Alimentação na empresa