Gerente De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Descrição:
Liderança Estratégica de RH:

- Presença na operação, com relacionamento próximo de todos os líderes, fornecendo apoio direto, feedback, ajudando com PDI e ações focadas de desenvolvimento e soluções para os líderes.
- Definir e implementar a estratégia de RH da empresa, alinhada com o planejamento estratégico e os objetivos do negócio.
- Gerenciar o clima organizacional, promovendo um ambiente de trabalho positivo, inclusivo, colaborativo e engajador.
- Implementar e gerenciar políticas e procedimentos de RH robustos e eficientes, garantindo o cumprimento das leis trabalhistas e a mitigação de riscos.
- Representar a área de RH junto à diretoria, clientes e demais stakeholders da empresa.

Recrutamento e Seleção de Talentos:

- Definir as necessidades de mão de obra da empresa e elaborar planos de recrutamento e seleção estratégicos.
- Desenvolver e implementar campanhas de recrutamento atraentes e inovadoras, utilizando diversos canais online e offline.

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas:

- Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.
- Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento abrangentes e personalizados.
- Gerenciar o orçamento de treinamento e desenvolvimento.
- Avaliar a efetividade dos programas de treinamento e desenvolvimento.
- Promover a cultura de aprendizagem contínua na empresa.

Gestão de Desempenho e Carreira:

- Implementar um sistema de gestão de desempenho eficaz.
- Realizar avaliações de desempenho periódicas.
- Definir metas individuais e departamentais.
- Elaborar e implementar planos de carreira personalizados.

Administração de Pessoal e Folha de Pagamento:

- Gerenciar a folha de pagamento da empresa de forma precisa e eficiente.
- Garantir o pagamento correto e em dia dos salários, benefícios e demais verbas rescisórias.
- Implementar e utilizar ferramentas tecnológicas para otimizar a gestão da folha de pagamento.

Relações Trabalhistas:

- Gerenciar as relações entre a empresa e seus colaboradores de forma ética e transparente.
- Atender e resolver demandas dos colaboradores.
- Representar a empresa em processos trabalhistas quando necessário.
- Garantir o cumprimento das leis trabalhistas e normas.

**Requisitos**:

- Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia ou área afim.
- Cursos de especialização completo em gestão de pessoas, liderança ou áreas relacionadas.
- Sólida experiência em gestão de subsistemas de RH: R&S, T&D, DP, Gestão de Desempenho e Relações Trabalhistas
- Disponibilidade de mudança para Birigui.

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Convênio com Instituição de Ensino Superior, Estacionamento, Gympass, Participação nos lucros, Programa de Educação continuada, Refeição no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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