Atendimento a uma carteira de clientes comercial, com foco em recuperar a saúde financeira da empresa e em serviços, com visão 360 do cliente.
Modelo de trabalho: Presencial
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por uma carteira de clientes focado no desenvolvimento de relacionamento e gestão de risco;
- Acompanhar os indicadores de desempenho, bem como o desenvolvimento de ações, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e resultados;
- Responsável pelo relacionamento com as áreas parceiras buscando orquestrar as informações em busca de reestabelecer a saúde financeira das empresas;Analisar informações financeiras, balanço patrimoniais, fluxo de caixa, a fim de elaborar propostas e negociações para atender as necessidades do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa e Pós-graduação/MBA.
- Utilização de ferramentas como excel, powerpoint
- Certificação CPA 10
**Informações adicionais**
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
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vemproItaú
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Hoje contamos com um time de 97,1 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.