**Descrição**:
Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento, visitas de prospecção, manutenção e negociação direta com os associados, seguindo normas operacionais, de modo a ampliar a participação no mercado, atingir metas estabelecidas de vendas e negócios, visando crescimento institucional, resultados e satisfação dos associados dentro de suas necessidades
1. Prospecção de novos clientes - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
2. Atualização cadastral - Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
3. Negociação de produtos - Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.
4. Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
5. Negociar operações financeiras - Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
**Requisitos**:
**Experiência com trabalho em Instituição Financeira;**
**Experiência em Gestão Carteira de Clientes;**
**Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;**
**Negociação, Relacionamento Interpessoal, Comunicação Verbal, Planejamento Estratégico, Gestão Financeira, Orientação para Resultados, Visão Estratégica e Experiência em atendimento ao público;**
**Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio;CPA10;**
**Office básico;**
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Doença, Auxílio Educação, Complemento Previdência, Convênios, Empréstimo Consignado, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Transporte