Gerente De Relacionamento - Agência 24

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento, visitas de prospecção, manutenção e negociação direta com os associados, seguindo normas operacionais, de modo a ampliar a participação no mercado, atingir metas estabelecidas de vendas e negócios, visando crescimento institucional, resultados e satisfação dos associados dentro de suas necessidades

1.
Prospecção de novos clientes - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
2.
Atualização cadastral - Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
3.
Negociação de produtos - Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.
4.
Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
5.
Negociar operações financeiras - Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
**Requisitos**:
**Experiência com trabalho em Instituição Financeira;**

**Experiência em Gestão Carteira de Clientes;**

**Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;**

**Negociação, Relacionamento Interpessoal, Comunicação Verbal, Planejamento Estratégico, Gestão Financeira, Orientação para Resultados, Visão Estratégica e Experiência em atendimento ao público;**

**Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio;CPA10;**

**Office básico;**

**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Doença, Auxílio Educação, Complemento Previdência, Convênios, Empréstimo Consignado, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Obra - Joinville/Sc

Escolaridade:Obrigatório: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil; Conhecimentos específicos: Obrigatório: Gestão de obras; Autocad, Excel Desejável: Pa...


Rottas Construtora E Incorporadora - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja - Joinville

Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial, Gestão de pessoas, ou áreas afins;Experiência em Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Resulta...


Portobello Shop - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Porteiro- Nova Clinica Joinville

Obrigatório:Ensino Médio completoRecepcionar os clientes de saúde na Entrada Principal com presteza e sorriso acolhedor;Auxiliar clientes de saúde com dificu...


Página De Carreira - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja - São José/Sc (1)

Curso superior em administração ou afins, ou ainda, em farmáciaConhecimento em Legislação FarmacêuticaConhecimento em InformáticaDisponibilidade de horárioDi...


Farmácias São João - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:45:18.171Z