Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Retenção - Mercado Financeiro

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Manutenção Predial

Sobre a vaga Quem Procuramos: Estamos em busca de um(a) Analista de Manutenção Predial para integrar nossa equipe! Esse profissional será responsável por gar...


Desde Supermercados Pague Menos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Experience - (Spanish)

We are looking for a Customer Experience Analyst based in São Paulo. As a Customer Experience Analyst, you will find solutions to the stickiest, most unique ...


Desde Blueground - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Recepcionista Noturno - Folguista

Responsabilidades: Check-in e Check-out: Receber hóspedes que chegam durante a noite ou que estão fazendo check-out nas primeiras horas da manhã. Isso pode i...


Desde Blueground - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Gerente De Relacionamento Cliente

Gerente De Relacionamento Cliente
Empresa:

Leroy Merlin


Detalhes da Vaga

O que esperamos de você: Ensino superior completo Desejável pós-graduação cursando ou completa.
Experiência anterior no sistema Linx e SAP será considerado um diferencial.
Experiência na liderança de equipes Experiência com Jornada Cliente/Customer Success Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientação para a satisfação do cliente.
Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes: Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
Desenvolve a estratégia de atuação de sua área através da análise e das informações disponibilizadas e/ou coletadas, objetivando definir sua estrutura e processos que proporcionem para a satisfação do cliente.
Garante o dimensionamento adequado da equipe (escala de horários e férias), avaliando o movimento previsto na loja, visando agilidade no atendimento e fluidez dos clientes nos caixas e balcão de atendimento.
Incentiva e engaja as atividades da Frente de Caixa, através do monitoramento permanente das práticas de atendimento, da realização de campanhas de incentivo ao desempenho, etc, garantindo um bom atendimento e a qualidade do serviço ao cliente visando sua satisfação e fidelização.
Gerencia de maneira próxima, os processos de frente de caixa atendendo as normas e procedimentos da empresa, atuando pro ativamente em possíveis causas de problemas ou falhas (problema no equipamento, quebra de caixas, ações antidemarcas, etc) visando à qualidade da prestação de serviços ao cliente.
Gerencia as atividades do SAC da loja, assegurando o atendimento ao cliente com qualidade e rapidez na resolução de suas necessidades, através do encaminhamento e acompanhamento junto às respectivas áreas envolvidas bem como acompanhando os orçamentos, buscando otimizar as vendas da loja.
Garante a interface e o trabalho integrado com os Gerentes Comerciais, Gestão e Logística, visando captar, sugerir e otimizar ações necessárias à melhoria dos serviços aos clientes.
Integra o Comitê de Direção, participando dos projetos da loja (operações comerciais, grupos de trabalho, sinergias, etc), da Formação de novos colaboradores de loja, da definição das políticas e das prioridades estratégicas da loja.
Garante que todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja sejam consolidados e enviados para a Contabilidade da loja, assegurando a precisão dos números.
Participa da escala de plantão da loja.
Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Relacionamento Cliente
Empresa:

Leroy Merlin


Built at: 2024-10-06T08:50:02.415Z