A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe de pós-venda de grandes contas.Se você gosta de desafios e tem experiência na atuação com Gerente de Relacionamento Clientes, atuando com grandes conta e tem inglês fluente , esta é a oportunidade ideal para você mostrar o seu diferencial!O que o(a) Gerente de Relacionamento Clientes faz na SulA:
•Atua na área, se relacionando internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;
• Criando relacionamento com os clientes, negociar reajustes, implantar as estratégias, junto aos clientes (redesenho de plano, programas de gestão de saúde populacional);
• Interage com as seguintes áreas: - Técnica - Produtos - Atuarial - Prestadores - Jurídico - Operações;
• Gerencia uma equipe de consultores de relacionamento;
• Acompanhar renovações de contratos;
• Estabelece agendas com clientes e corretores;
• Garanti o atingimento das metas da companhia, criando aproximação e levando diferenciais da companhia;
• Realiza Cross sell da carteira;
• Realiza visitas em clientes.Requisitos necessários:
• Formação Superior Completa;
• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira corporativa;
• Inglês avançado ou fluente (para condução de reuniões);
• Conhecimento de mercado Seguros e Saúde;
• Conhecimento em Excel