Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Televendas - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência com atendimento ao cliente. Informática básica...


Desde - Goiás

Publicado 6 days ago

Estágio De Relacionamento Com O Cliente

**Queremos te conhecer!** **O que esperamos de você**: - Cursando Ensino Superior em Administração, cursos de Gestão ou áreas afins - Boa redação **Nesta ...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja

REQUISITOS NECESSÁRIOS; - Experiência em vendas, de no mínimo de 2 anos. - Experiência com o atendimento ao público. - Ensino Médio completo. - Conhecimento ...


Desde Unipaper - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento

**Queremos te conhecer!** **O que esperamos de você**: - Experiência com atendimento ao público; - Informática básica; - Disponibilidade para atuar na jorn...


Desde Duo Group - Goiás

Publicado 6 days ago

Gerente De Relacionamento Com Cliente

Detalhes da Vaga

**SOBRE A EMPRESA**:
Empresa renomada e consolidada no setor de energia elétrica localizada em Goiás, com uma trajetória de sucesso reconhecida pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. Possui a missão de fornecer energia elétrica de forma segura, confiável e acessível para a população.

Além disso, tem um compromisso com a responsabilidade social e ambiental, buscando constantemente reduzir seu impacto no meio ambiente, promovendo ações de conservação e eficiência energética.

**SOBRE A VAGA**:
**OBJETIVO**:
Implementar e manter normas e procedimentos em todos os canais de atendimento.

**ATIVIDADES**:

- Manter os clientes com alto nível de satisfação.
- Identificar e criar soluções para as necessidades dos clientes.
- Fazer a gestão da Central de Atendimento via Telefone.
- Fazer a gestão das Agências de Atendimento (presenciais e móveis).
- Fazer a gestão do processo de Ligação Nova e Universalização.
- Conduzir as reuniões do Comitê de Atendimento.
- Certificar Lojas de Materiais de Construção para fornecer o padrão de fornecimento adequado.
- Fazer a gestão do Atendimento Corporativo.
- Manter os indicadores de arrecadação e cobrança dos Clientes Corporativos dentro da visão da alta direção.
- Fazer a gestão do processo de negociação de consumo não registrado.

**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:

- Superior Completo na área de Humanas, Exatas ou afins
- Pacote Office Intermediário
- Disponibilidade de mobilidade
- CNH Categoria B
- Vasta experiência com gerência

ATUAÇÃO 100% PRESENCIAL com trabalho misto, sendo uma parte administrativa e outra em campo.
**Local**: Luziânia - GO
**Horário de atuação**: 09:00h às 18h: 00h

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

**Habilitação para dirigir**: B

Disponibilidade para viajar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:45:44.462Z