A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.O que o(a) Gerente de Relacionamento com o Cliente faz na SulA:Atua com a liderança do time de relacionamento com os clientes da companhia no DF (Brasília) e Goiás, na gestão dos contratos de saúde e de odonto.Desenvolve no time uma atuação consultiva na carteira de grandes e estratégicos clientes.Mapeia oportunidades de upsell e cross na carteira de clientes.Avalia e negocia pleitos comerciais demandados pelas corretoras/clientes.Atua com negociação de reajustes anuais da carteira.Impulsiona relacionamento na equipe, com atuação em plantões, novidades dos produtos, participando junto a carteira de clientes.Monitora com o time prazos internos e externos no que tange a propostas de renovação ou outros temas que envolvam autorizações internas na seguradora.O que esperamos de conhecimentos para essa vaga?Formação superior completa.Conhecimento avançado em Excel e Power Point.Experiência com liderança de time comercial.Necessário experiência no mercado de seguros, atuando no ramo de saúde.Disponibilidade para viagem, CNH e carro disponível para o trabalho.O que será um diferencial:Pós-graduação em áreas correlatas.O que a SulA vai te proporcionar?Além de um ambiente de inovação e aberto a experimentação, salário competitivo com o mercado.A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores. Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja.
#J-18808-Ljbffr