Na Hype sonhamos e trabalhamos incansavelmente para a cada novo dia entregarmos experiências cada vez mais extraordinárias aos nossos clientes.
Esse é o nosso propósito e o que nos move.
Em um mundo cada vez mais competitivo, conectado e intenso, acreditamos que o time de sucesso do cliente tenha um papel fundamental nos relacionamentos de longo prazo com clientes e suas experiências com nossa empresa.
Sua missão será conduzir o time,** **com foco na disseminação da Cultura Hype, visando o cuidado com a jornada do cliente, analisando riscos, oportunidades, tendências de mercado para garantia do sucesso do cliente.
Para construir essa realidade estamos em busca de alguém apaixonado por pessoas, experiências e insatisfeito com o _status quo_, que entre para liderar um time extraordinário que transforme a realidade do mercado imobiliário.
Se você ama desafios, é uma pessoa intensa e focada na entrega de resultados extraordinários, se adapta facilmente a um ambiente em constante transformação, adora pensar e buscar o novo, mas também valoriza e construirá processos estáveis; toma decisões baseadas em dados, respeita todas as pessoas e acredita que como time pode chegar muito mais longe, pensa de forma estratégica, mas também adora descer pra _gemba_ e se conectar com a operação, a Hype é o lugar pra você!
**Responsabilidades e atribuições** Como Gerente de Relacionamento com o Cliente, seu papel será**:
- Proporcionar experiências extraordinárias para os clientes durante o processo de compra, garantindo suporte e comunicação eficiente com o time;
- Questionar o estado atual do departamento e buscar maneiras de melhorar a experiência do cliente hype;
- Garantir o êxito de processos que afetam a experiência do cliente;
- Tomar ações que auxiliem os clientes a alcançarem o sucesso em sua trajetória;
- Orientar e capacitar o time de supervisores para os mesmos alcançarem seus resultados;
- Gerir o time e seus processos a partir de metodologias de mercado;
- Garantir um departamento de sucesso do cliente voltado para a voz do cliente;
- Desenvolver o time de supervisores em questões como liderança, método e resultados;
- Garantir a gestão do conhecimento no departamento;
- Garantir treinamentos de processo e skills necessários para atingimento de resultados.
**Requisitos e qualificações** Você terá um fit perfeito com a posição, se**:
- Possuir ampla vivência no gestão de times de relacionamento com o cliente;
- Possuir graduação na área de atuação;
- Possuir experiência em níveis de gestão;
- For experiente na aplicação de metodologias de CS;
- Possuir experiência no segmento de incorporação e construção.
**E será muito bom se você tiver experiência com**:
- Liderança de líderes ao nível de supervisão;
- Gestão e desenvolvimento de processos.
- Técnicas como PNL, CNV, entre outras relacionadas a comunicação e atendimento;
**Da nossa parte, você pode esperar**:
- Um ambiente de extremo desenvolvimento e autonomia;
- Flexibilidade de horário;
- Salário compatível com os desafios e o mercado;
- Excelentes oportunidades de crescimento na carreira;
- Ambiente jovem, intenso e colaborativo.
**Informações adicionais** Exclusividades dos parceiros Hype**:
Gympass + Conexa;
Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;
Programa de desenvolvimento interno;
Descontos únicos e exclusivos em nossos empreendimentos;
No dress-code.
Ficamos muito felizes por receber você em nossa página de carreiras!
Agora, que tal conhecer melhor a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up, o programa de aceleração de empresas da Endeavor Brasil?
Fundada em 2009 por dois jovens curitibanos, a Hype tem o propósito de **proporcionar experiências extraordinárias**.
Por isso, buscamos pessoas inquietas, que pensem fora da caixa, que venham ver o mundo como nós enxergamos e que nos ajudem a continuar construindo prédios, sonhos e pessoas!
O constante movimento da nossa evolução nos faz querer chegar a lugares nunca antes vistos.
Para nós, o extraordinário é estritamente necessário, e nunca estamos satisfeitos.
Somos conectados, atuais e intensos.
E tudo isso só se torna possível por conta de um fator muito importante: as pessoas - ou, como chamamos aqui, os **Hypers**!
Fazer parte da Hype é como embarcar em uma jornada.
É querer buscar diariamente a melhor versão de si mesmo, ser único e entender que, juntos, não nos importamos com obstáculos ou dificuldades.
Entendemos que construir empreendimentos é impactar histórias — e também fazer história.
E aí?
**Você está preparado**?
SejaHype