Gestão e Desenvolvimento do time interno de CRM, NPS e SAC;
- Liderar o desenvolvimento das capacidades e ferramentas de CRM, NPS e SAC, focando na integração de dados que habilitarão as estratégias de Marketing e Comercial;
- Desenvolver junto com as áreas de Operações e Gente e Gestão ações de engajamento de todo o time que desenvolve a relação direta com o cliente;
- Gestão da jornada de atendimento e venda, identificação de oportunidades de melhorias, visando aumento de produtividade nos SLAs, trabalhando de forma integrada com os times de BI, comercial, pricing e Inteligência de mercado;
- Definir as estratégias de relacionamento com consumidores, através da gestão de indicadores, desenvolvendo pesquisas de clientes, NPS e outros, na busca por engajamento de clientes ativos e inativos e aumento da base de relacionamento;
- Gestão e elaboração de campanhas nos meios digitais;
- Elaboração de relatórios e apresentações, bem como desenvolver estudos de mercado;
- Desenvolver ações e interações que possam contribuir com o aumento da lealdade e satisfação do cliente;
- Monitorar e gerar relatórios de diagnóstico, de todas as áreas que interagem com os clientes;
- Desenhar e acompanhar as principais métricas da área;
- Avaliar, desenvolver e aplicar com eficiência os fluxos de atendimento;
- Apoiar na definição do tom de comunicação da empresa.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada:
- Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Marketing, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Desconto em produtos
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Health insurance