Gerente De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente

**Área**: Comercial

**Escolaridade**: Graduação - Administração de Empresas, Marketing e Comércio Internacional - Completo

**Tipo de contrato**: PJ

**Jornada de trabalho**: Flexível.
Disponibilidade para viajar a trabalho

Disponibilidade para mudança

**Benefícios**: Refeição no local

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Procuramos por um profissional orientado para resultados, engajado com questões de sustentabilidade e que ama fechar novos negócios!
Estamos com vaga aberta de Gerente de Relacionamento com o Cliente para trabalhar junto ao nosso time comercial.
Procuramos um Gerente de Relacionamento com o Cliente com experiência para acompanhar de perto o desempenho de cada cliente, garantindo que tenham a melhor experiência com a plataforma SaaS.
Deverá fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização.
Com o drive de apresentar soluções práticas, claras e objetivas aos novos clientes de modo que os valores agregados à sua experiência aumentem a satisfação, fidelidade e retenção do cliente além do retorno à empresa.
**Sobre a Deep**:
Nosso compromisso é solucionar um dos maiores desafios da sustentabilidade: como calcular e reportar métricas de sustentabilidade de forma uniforme e em escala global.
Somos uma empresa de tecnologia jovem, movida pela busca da inovação, que respeita e valoriza os seus colaboradores, a diversidade e a ética.
No último ano crescemos acima da nossa meta de aquisição de clientes e precisamos que nosso time acompanhe esse crescimento.
Por isso, estamos atrás de novos Deepers que também queiram mudar o mundo com a gente.
Vamos ?
**Atividades**:
Desenvolver e gerenciar carteiras de clientes.
Sustentar o crescimento e a lucratividade dos negócios, maximizando o valor (up-sell).
Prover análise dos dados do cliente para melhorar a experiência do cliente.
Realizar demonstrações de produtos para clientes.
Melhorar os processos de interação com os clientes.
Avaliar e melhorar tutoriais e outras infraestruturas de comunicação.
Mediação entre clientes e a organização.
Atender e resolver solicitações e reclamações de clientes.
Minimizar a rotatividade de clientes (minimizar churn).
Fornecer insights sobre interações com clientes para as outras áreas da empresa.
**Requisitos**:
Graduação superior completa.
Desejável Pós em Marketing.
Domínio do Pacote Office e capacidade de aprender novos softwares.
Conhecimento dos processos e métricas de sucesso do cliente.
Experiência em criação de documentos e apresentações.
Capacidade de análise de contratos.
Gerente

3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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