Cabeçalho: Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
**Se faz bem, a gente faz!
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**Resumo da posição**:
**Localização**: São Paulo - Modelo hibrido
Área / BU: CRC - Nespresso
Reporte: CRC Operational SR Manager
Temos pessoas internas mapeadas para a posição?
Não
**Propósito da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Você terá a oportunidade de contribuir ativamente com a estratégia e execução do relacionamento com os clientes Nespresso por meio dos canais digitais.
**Um dia na vida de...**:
Você fará parte do quadro de liderança da Central de Relacionamentos com Clientes (CRC) da Nespresso.
Será responsável pela gestão direta da equipe de atendimento a clientes do canal digital (social media, Chat, E-mail, WhatsApp entre outros).
Também atuará no acompanhamento e gestão de indicadores de fraude e processamento de pedidos.
Será a principal ligação entre o mercado brasileiro e nossa matriz para temas de aceleração e iniciativas digitais, bem como desempenhará um importante papel nas discussões do comitê de crise local.
Deve monitorar e analisar o desempenho da equipe, levando em consideração métricas de qualidade e eficiência.
Ao identificar lacunas de desempenho, implementar planos de ação em conjunto com as demais áreas envolvidas.
**O que fará você obter sucesso?
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Experiência na área de relacionamento com clientes, conhecimento de pontos de contatos digitais e em gestão de pessoas.
Experiência em gestão de mudanças é um diferencial.
Fluência em inglês é um atributo importante devido às várias interações com a matriz e demais mercados.
Ser cortês, ter paciência, empatia, autoconsciência e foco na solução.
Atuar como embaixador da marca.
Atenção aos detalhes e capacidade de desempenho em um ambiente de ritmo acelerado, onde métricas e KPIs fazem parte dos desafios diários.