Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos , também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend /n Desejável superior completo.
Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Grandes Contas.
Vivência com produtos de Telecom e TI.
Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.
Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com os principais executivos da organização.
Conhecimento básico de análises financeiras.
Desejável nível básico de inglês.
/n Gerenciar carteiras de clientes, desenvolvendo e implementando estratégias para o plano de contas.
Alavancar novos negócios e impulsionar o crescimento de faturamento e receita.
Atuar de maneira consultiva, visitando clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.
Realizar o acompanhamento de projetos e fazer interface com as áreas internas da empresa.
Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva.
Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.
Gerenciar contratos vigentes, incluindo renovações, aditivos e vencimentos.
Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios e soluções para os clientes.
Analisar o mercado e acompanhar o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes.
Gerenciar o atendimento de demandas, incluindo análise de contas e pós-venda.
Visitar clientes presencialmente, assegurando uma excelente experiência e estabelecendo relacionamentos de longo prazo, incluindo interação com executivos de alto nível (C Level).
Trabalhar continuamente para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes com nossos serviços.
Atuar na recuperação de contas em risco (CAR) e acompanhar a esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads, entre outros.