Job descriptionBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Estamos em busca de uma pessoa dinâmica e proativa com foco em relacionamento com clientes para integrar nosso time e contribuir com o crescimento estratégico da empresa. Em um setor altamente competitivo, buscamos expandir operações e fortalecer laços com clientes de alto nível. Se você tem experiência em gerenciamento de contas e deseja atuar em um ambiente desafiador e inovador, essa oportunidade pode ser para você!Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Main responsibilitiesGerenciamento de Contas: Desenvolver e implementar estratégias para a gestão da carteira, visando o crescimento da receita e expansão de negócios.Relacionamento Consultivo: Realizar visitas a clientes, identificar oportunidades de negócio e melhorias que impactem diretamente a satisfação e o sucesso dos parceiros.Suporte à Experiência do Cliente: Ser um ponto de contato próximo e proativo, elevando a satisfação por meio de um atendimento personalizado.Acompanhamento de Projetos: Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas, garantindo fluidez nos processos e alinhamento de expectativas.Desenvolvimento de Novos Negócios: Identificar oportunidades de novas soluções e personalizações que agreguem valor aos clientes e fortaleçam nosso posicionamento no mercado.Análise e Relatórios: Monitorar e atualizar relatórios de gestão, analisando o mercado e o segmento dos clientes para identificar novas oportunidades.Gestão de Contratos e KPIs: Acompanhar contratos vigentes, renovações e aditivos, além de monitorar KPIs relacionados ao pipeline de vendas e desempenho da carteira.Requirements and skillsExperiência no Segmento de Telecom: Vivência comprovada com Provedores de Internet (ISP), com foco em atendimento de contas e produtos de Atacado em Telecom e TI.Habilidade em Relacionamento: Capacidade de construir e manter relações fortes e de confiança com clientes.Conhecimento Básico em Análises Financeiras: Para suporte estratégico e alinhamento de expectativas com clientes e área de vendas.Diferencial: Inglês básico é desejável.Additional informationQuanto a benefícios trabalhamos com:RVI - Remuneração variável incentivada.Participação nos Lucros e Resultados – PLR.Auxílio creche.Seguro de vida.Vale refeição.Vale alimentação.Vale transporte.Auxílio mobilidade.Plano de saúde Unimed.Plano Odontológico.Descontos em academias (TotalPass).C4Life.Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr